De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Chegamos em San Francisco!

Bom dia!

Acordei às 5:40 e terminei de arrumar tudo em casa. As coisas já estão praticamente ok aqui.

A viagem foi bem boa até (considerando que 23 horas de viagem são ruins em qualquer circunstância!). Nos dois vôos (Brasília-Atlanta e Atlanta-San Francisco) eu e o Fernando viemos sentados em 3 bancos, o terceiro ficou desocupado e a gente aproveitou pra deitar e tentar dormir um pouco, foi melhor que das outras vezes.

Na imigração foi bem tranquilo também. Esperamos uns bons 40 minutos na nossa fila enquanto as outras pessoas eram atendidas (nosso policial não estava pra muitos amigos), mas depois que passamos foi uma beleza.

Chegamos em SF às 10:30 da manhã do horário local, procurando por uma pessoa que deveria nos buscar no aeroporto. Ficamos um tempo lá e nada (eu, pra variar morrendo de cólica durante toda a viagem, queria morrer). Fernando resolveu conferir as reservas para esse dia e não é que tinham marcado com o cara pra nos buscar na sexta? Pegamos um táxi.

Quando chegamos em casa, uma surpresa bem agradável: nosso apê é super bonitinho e beeeeeem grandão pra duas pessoas! Vou colocar aqui umas fotos pra vocês terem uma ideia! :) E claro, aos poucos vai ficando com mais cara de casa :)

Os únicos defeitos dos apartamentos daqui (que quando ficamos na Union da outra vez era igual) é que não existe luz no teto da sala e nem do quarto, é meio bizarro isso. Só temos luz nos abajures (eles são grandes, mas é difícil se acostumar de noite, fica muito penumbra). Outra coisa é o chuveiro... ele é bom, bem parecido com o de casa, mas não foi feito pra pessoas com mais de 1,75 de altura!!! Eles são baixos e eu vou ter que arrumar uma maneira de tomar banho sem tentar me matar...

As lombas que cercam nossa casa são ABSURDAMENTE íngremes. Vamos ter trabalho pra chegar em casa. Moramos quase na esquina da  :) É uma graça essa rua, vive cheia de turistas de carro e a pé. Essa é uma fotinho da nossa janela da sala com esse tempo bem chuvoso!

Aqui na frente também passa o Cable Car, que apesar de andar quase parando, é uma boa pra quem precisa subir pelo menos a lomba e não quer morrer tentando. Preciso descobrir quais ônibus passam aqui ainda.

Ontem fomos pro centro fazer compras já! o/ A dukan que me perdoe, mas eu não consegui ignorar o ! hehe

Compramos números de celular já e o Fernando fez um plano pra podermos ligar free pro Brasil!
Compramos também os passes pro bus, cable car, e os trens eu acho... tudo por $76,00! :) (o cara nos enganou, podíamos ter comprado o de $66). O passe vale pro mês todo e podemos usar ilimitado durante esse tempo, legal né?

Óbvio que eu já fui as compras e adquiri duas calças jeans e dois suéters! Fiquei mega feliz quando vi que as calças eram dois tamanhos menores aqui do que da outra vez! hehe E os suéters foram só $12 cada - promoção da Old Navy  (roupas simples e baratas) E claro, a Ross sempre me salva: comprei também uma escova nova de cabelo da Revlon! Ela é pra escova progressiva, aquelas de cerâmica+ion.. na loja Pente Fino custa em média R$80,00. Paguei $3,99 a minha :)

Ontem e hoje fomos ao mercado comprar várias coisas que estavam faltando. Compramos o necessário pra viver e comer bem. Várias coisas que faltavam no apê e algumas coisinhas a mais pra conforto mesmo. Claro que tinha muito bacon pra comprar hehe

O tempo segue bem feio por aqui. De manhã fomos tomar café no Holiday Café, andamos um pouco e conhecemos melhor o bairro. Ele é uma graça e é bem residencial. Estamos bem perto do Pier 39 e do Fisherman`s Warf. Tem um Safe Way bem perto daqui também e claro, uma Ross. (Fernando odeia a Ross, mas é um dos meus lugares preferidos pra comprar coisas baratas aqui!)

Resolvemos cozinhar em casa, mas com o café da manhã que tomamos, não conseguimos pensar em comida. Agora entendo pq a maioria das pessoas aqui só fazem um lanche ao meio dia.
Compramos aspargos por $1,99, Salmão por $9,90 e Camarões gigantes por $6,00. Fernando já me avisou: vamos comer só o que é barato. Eu topei de cara! hehe

Bom, por hoje é isso... tentarei ser mais breve nos próximos posts! :)

Já estamos morrendo de saudades de todos aí! Eu fico imaginando o Dexter e o Klaus aqui, ficamos apostando em quais lugares eles estariam no momento.. estamos sentindo muito a falta deles. A casa fica vazia.

No mais era isso, entrem no face, skype e e-mail pra conversarem comigo! Me mandem notícias!!! Aaaah, e o meus whats app funciona normal! Podem continuar me mandando mensagens hehe
Anita e Cris cuidem de tudo aí suas tchangas! :)

Ah e sem esquecer que hoje é aniversário do meu irmão Lê e o do Zé, meu amigo querido. Felicidades e sucesso pra vocês guris! Vou abrir uma champa aqui pra comemorar! hehe

Próxima postagem vai ser sobre a escola que vou estudar! :)

Beijos!

Loris