De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Primeiras impressões sobre minha nova escola e outras coisas

Hi people!

Hoje eu to mega feliz! Hoje foi minha primeira aula na e eu adorei!
Fui super bem recebida e mesmo sem entender o que a maioria das pessoas falam lá, todas elas falavam com um sorriso no rosto. Muito simpáticos, me deixaram super a vontade.

Meu professor se chama Morgan e ele é americano. Eu fiquei sabendo depois que ele morou 2 anos em Curitiba e é casado com uma brasileira. Ele também fala português e isso dá uma sensação de segurança maior.

Hoje eu percebi que eu realmente sei falar muita coisa! Eu já consigo me virar sozinha e isso foi bem legal. No começo foi meio assustador, porque não entendi muita coisa do que tava acontecendo. Mas depois foi mais tranquilo.

Conversei com muitas pessoas hoje, a maioria brasileiros. Na minha aula tem uma média de 8 brasileiro eu acho. Nenhum do RS. Nem venham com a história: não fala com brasileiros, tem que falar com os outros pra aprender inglês. Isso é a maior mentira que já contaram. Os brasileiros se atraem! E outra: não tem como perguntar como fala/escreve/pronuncia algo em inglês se tu NÃO SABE FALAR INGLÊS! Então, quem sabe ajuda quem não sabe.

Enfim, fiquei muito contente com a minha escola, meu professor e meus colegas. Acho que vai ser um aprendizado enorme e de grande valia.

Essas 3 fotos são do segundo andar da escola, é uma área comum, onde eu fiquei esperando ontem para ter o Aconselhamento (Aqui eles tem isso.. é bem legal ter alguém que pode resolver teus problemas na escola, exatamente como tem em filmes e seriados americanos). No decorrer da semana coloco mais fotos pra mostrar como é legal a minha escola :)

Essa semana eu também fiz uma visita no local de trabalho do Fernando. Fui conhecer a famosa vista da Bay Bridge que a cafeteria da Gap tem. E claro, eu fiquei maravilhada!! É muito lindo aquele lugar!
Fernando me disse que alguém contou pra ele que esse terreno ai da frente com esse monumento do Arco também é da Gap. Parece que eles compraram só pra que ninguém mais construísse ali e assim eles não perderiam essa vista incrível.
Essa semana passei algumas horas na Victoria Secrets com a Bruna, esposa do Chiconato. Nos divertimos muito e experimentamos todos os cremes, perfumes e outras coisas que tem lá na loja. Eu fiquei apaixonada por esse bronzeador fake! Nossa, é muito legal! Ele é douradão e passa na pele que nem creme. Dá pra bronzear as pernas, braços, pescoço, sem ficar ardida hehe Claro, é o tipo de creme pra se usar somente no verão, quando já tá bronzeado! Se não vai ficar parecida com a Cristina Ranzolin, e isso eu não desejo pra ngm!
![](http://3.bp.blogspot.com/-miNkmaOF7XY/UwVcVmogQKI/AAAAAAAACf0/x2nTf_IrC7s/s1600/2014-02-17+14.58.31.jpg) ![](http://4.bp.blogspot.com/-kQVPs7oyA_M/UwVcWm6rr1I/AAAAAAAACgE/xm5WW41chEc/s1600/2014-02-17+14.59.18.jpg) Essa era a liquidação na Macy
s! E as coisas realmente ficam MUITO baratas com os descontos que eles oferecem!! hehe Depois coloco fotos do casaco que comprei da Michael Kors e fiquei apaixonada!

E essa foi a manhã de hoje, quarta-feira, da vista da minha janela!
To preparando o post sobre as coisas baratas e lindas que comprei aqui! Em breve! :)
Advance English Academy