Saudade dói! E outras fotos :)

Mar 19, 2014

Hoje me bateu uma saudade enorme de casa.
Quando eu falo casa, não falo do Brasil ou da minha casa em si. Me refiro a tudo que a palavra representa pra mim. Família, amigos, hábitos, meus gatinhos.

Acho que to me sentindo assim porque tá chegando a hora da Carol e do Affonso irem embora... e vê-los arrumando as malas, organizando as coisas pra levar embora, me dá mais saudade ainda.

Eu sinto tanta falta da risada da minha mãe, dela falando pra eu me cuidar hehe, da comida da minha mãe!!!! Do abraço dela e do meu pai, da Cris me chamando de "Marileines", da Anita me olhando com aquela cara de "não faz assim que eu choro" e chorando de verdade (haha), dos meus gatinhos dando cabeçadas na minha mão pedindo carinho -.

A saudade desses gatos me faz chorar a cada foto que a Anita me manda deles. Eu não pensei que sofreria tanto assim. Juro :(

Sinto muitas saudades da nossa família de Ijuí (porque eu tenho uma família lá que me ama e sente minha falta também! <3). Da Bibi, nossa afilhada, me chamando de dinda e procurando o Fernando pela casa quando ele se esconde dela (sim, ele faz isso!). Cada brinquedo ou roupinha fashion que eu encontro por aqui, eu fico louca pra comprar pra ela.

Saudades da minha rotina do escritório... aqui eu to descobrindo que advogar não exige só talento, exige dom. Assim como fazer novas amizades.

Meu aniversário (dia 27 de março, eu e minha MUSA Xuxa) tá chegando e pra mim é sempre muito importante. Eu AMO comemorar meu aniversário. Eu adoro juntar todos os meus amigos e fazer alguma coisa. Eu comemoro, simplesmente, todos os dias. De segunda a domingo.

Quando eu nasci, todo mundo comemorou por dias eu acho, então nada mais justo do que comemorar meu aniversário durante a semana inteira. Mas isso só tem importância quando se tem as pessoas que a gente ama pra comemorar junto. Isso tá me deprimindo muito. Amigos, vocês fazem tanta falta!

Eu não sei o que fazer, aceito sugestões. Principalmente dos amigos que estão aqui em San Francisco!

Eu queria fazer uma festinha em casa, com bolo e chapéu (sim, eu sou uma adolescente feliz!), mas o Fernando disse que ninguém é tão animado assim. Eu sei que meus amigos do Brasil aceitam essa felicidade toda pq já acostumaram comigo e se não fosse assim, não seria eu. Mas aqui, as pessoas vão se assustar se eu tacar um chapéu na cabeça delas e gritar "yeeei".

Enfim, isso tudo é pra expressar a minha frustração e a minha saudade enorme.

Agora vou colocar umas fotinhos novas pra vocês olharem. Minha vida aqui não é só saudade! É alegria e felicidade de estar em um lugar maravilhoso, onde tudo funciona (menos o cable car quando eu mais preciso!), onde a maioria das coisas é linda! :)



Sim, é chocolateeeeeeeeeeeeeee

Sunday direto na Fábrica 

Essas duas próximas fotos são especiais pra Criri!!!! :)

Igual filme hehe

No bairro "mais perigoso" de SF hahaha 

Almoço em um boteco brasileiro! Delicioso!

Arroz e feijão!!! COM FAROFAAAAAAAA! 

Saint Patrick`s Day

Todo mundo se enfeita e sai pra rua aqui, super legal. 



Prefeitura de San Francisco



Comemorando o aniver da Carol aqui 

Golden Gate Park




Meu amigo esquilo :p





Ocean Beach - pena que o dia ficou super nublado de tardinha, mas a praia aqui é super linda! 

Eu e a Carol congelamos de frio!

Alerta de tsunami - olhem a plaquinha! hehe medo

Meu braço que continua bem feio depois do passeio ao hospital :( agora tá BEM pior...

Foto tirada às 8 da manhã pra mostrar pras gurias (Anita e Cris) como tá a raiz do meu cabelo hehe tava um frio do inferno essa hora!
O retoque da raiz custa uns $200 aqui e eu to com medo de entregar meu cabelo pra qualquer um. Saudades da Mari, minha cabeleireira, que faz tudo que eu quero sem eu ter que pedir ou explicar.. só sento na cadeira e saio pronta! :) 

Eu e a Carol indo pro Cheesecake Factory 

Pina colada no alcohol

Vista da Union Square lá de cima no Cheesecake Factory


Minha comida mega delícia!

Carolina e Affonso sendo Vila Tinguense no cable car vazio... hehe

:)

E hoje o cable car da linha hyde, que é o que eu uso todos os dias, não estava funcionando! Então acabei pegando o da linha mason e subindo toda a minha rua... a foto não traduz o absurdo que é essa lomba...

Beijo, fui!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.