Happy Birthday to me!

Abr 01, 2014

Olá!

Essa semana que passou eu comemorei 26 anos! Incrível como ainda me sinto com 18! haha Ainda gosto das mesmas coisas, ainda tenho praticamente as mesmas amigas e amigos. Pessoal da faculdade, amigos que fiz no meio do caminho e agora os amigos mais recentes. 
Pessoas ruins são deixadas de lado sem arrependimentos. Amigos antigos agora ocupam novos "cargos" na minha vida. É incrível olhar pra trás e ver tudo que eu cresci, aprendi e amadureci como pessoa. 
Hoje sei reconhecer meus próprios erros e assumir os meus defeitos. Eu tenho espírito de liderança, sou controladora e "maníaca" por poder, como alguns dizem. Mas eu tenho um coração enorme e um senso de lealdade extremamente aguçado. 
Eu não me arrependo das escolhas que fiz. Jamais! Casei com um homem que me faz feliz todos os dias; tenho a melhor amiga do mundo, que me completa de todas as maneiras e me deixa ser quem eu gosto de ser, não quem os outros acham que eu deveria ser; tenho uma sócia e amiga que me cobre em todos os momentos, todos os furos e honra a minha amizade e a minha lealdade para com ela e isso me faz imensamente feliz; tenho amigos que me fazem rir e me deixam felizes sempre que eu ouço a voz ou que leio algo que me escrevem. 
Aos meus amigos queridos, o meu sincero muito obrigada pela festa surpresa via skype que vocês fizeram no dia do meu aniversário. Foi muuuuuito importante pra mim. Foi inspirador e renovou as minhas forças. Obrigada, obrigada e obrigada! 




Queria agradecer também a minha família. Obrigada sempre por tudo, pelas palavras de carinho e por não deixarem eu me sentir sozinha quando converso com vocês mesmo que de longe. 
Na quinta-feira, dia 27 mesmo, peguei o resultado do meu exame na classe de inglês e me surpreendi passando de nível! hehe Fiquei super contente! Fomos fazer a última aula na rua, passeamos pela cidade e almoçamos no Washington Park, quase na esquina com a Union Street, onde moramos anos passado. Foi bem divertido! Ganhei vários parabéns em inglês e claro: Happy Birthday to you no meio da praça! Foi bem legal! Aqui umas fotos desse dia!
Daniela, minha amiga brasileira! Advogada também! Ela me lembra muito a Mayra!!

Minha turma da Advance English Academy! Pessoal muito legal e gente boa! Espanhóis, Japoneses, Chineses, Brasileiros, Thailandeses! :) E sim, eu já consigo conversar com todo mundo! hahaha

Eu e a May, uma guria muito legal que se vira super bem no inglês e é uma doçura de pessoa! 
Na quinta-feira fomos jantar com a Bruna e o Chiconato no Chessecake Factory! É muito legal ter um casal de amigos morando na porta da frente! Eu e a Bruna nos identificamos muito e essa tem sido uma amizade muito legal! Obrigada Bru! :)
No sábado recebemos uns amigos em casa pra comemorar e foi super, super legal! Fiz sanduíches, salpicão, ganache e petit gateau! Esquecemos de tirar fotos, mas foi realmente adorável ter todos na minha casa! :) Obrigada gente!
Ganache de chocolate! 
Sanduíches de Canadian Bacon e Golda Cheese! Ideia da Bruna que me ajudou a preparar! :)

Coloquei uns balões só pra não dizer que não fiz nada haha Claro que a Karine e o Zé, ou minha cunhada Ju, fariam melhor com esses balões, mas valeu a intenção hehe
No mais é isso. Obrigada pessoal por se manterem leitores assíduos do blog! Por aqui vocês conseguem ter notícias minhas sempre! 
Beijos pra todo mundo! Estou morrendo de saudades!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.