Welcome to Santa Cruz!

Abr 15, 2014

Yeeeei!
Depois de alguns dias sem postar nada, cá estou! :)
Semana passada fomos para Santa Cruz, umas duas horas e meia de carro até lá.. eu acho :OA cidade é conhecida pela cultura do surf e do skate, sendo um dos melhores destinos dos EUA pra surfar e campeonatos de skate. Tem um Museu do Surf (que não conseguimos visitar) e existem vários outlets de várias marcas famosas por lá (Rip Curl, Quiquisilver, Roxi, etc). 
Nosso passeio foi super legal, nos divertimos bastante! Fomos pela Highway 1. E sim, a vista é muito linda. Contudo, tava super nublado quando saímos de SF e não conseguimos ver muita coisa, o pouco que deu, adoramos. 
Depois ficou bem ensolarado!
Lá tem um parque de diversões, e tirando as montanhas-russas (não sei a merda desses plurais, me julguem!) da Disney e Universal em Los Angeles, lá tem a maior da Califórnia. :) Não fui em nenhuma, Fernando não gosta muito, então tive que me contentar em jogar joguinhos de tiro ao alvo com água (E GANHEI!! HEHE)
Quer me ver feliz feito criança? Me leve em um parque de diversões! haha Eu fiquei encantada com tudo, porque é exatamente como mostram nos filmes! Muitas pessoas, crianças correndo, barraquinhas de tudo quanto é coisa.. parecia um parque de diversões dentro de um circo.. mais ou menos isso.. Super valeu a visita. 
O parque era na beira da praia.. um encanto mesmo. Estava bem frio e as pessoas aproveitaram os 15 graus pra colocar biquínis e tomar banho de sol, jogar vôlei e etc. Eu fiquei impressionada com a organização da praia e a limpeza. Andamos pela cidade também e adoramos! 
Super aconchegante, repleta de lojinhas aleatórias, cheias de criatividade e com muitas cafeterias. Não vimos muitos prédios, tudo bem residencial... as casinhas eram uma graça, me senti num cenário de filme mesmo, adorei! Moraria lá bem de boa. Vou colocar umas fotos: 

Alugamos um Elantra 

Ainda era muito cedo, o movimento começou depois do almoço mesmo...















Aqui o sol começou a querer aparecer :)






 O dia ficou super bonito!


 Ganhei Hello Kittys pra levar pra Bibi, nossa afilhada! 
Enfim, foi mega legal e quero voltar lá! 
Vou tentar manter vocês mais atualizados! Saudades de todos!!! :)
Me despeço com esse vídeo animado que eu fiz pra Cris e pra Anita! hehe Esse boneco tá lá no parque desde que inauguraram.. era ele quem recebia os turistas.. (eu nunca iria lá se soubesse haha)

Beijo enorme!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.