Ei povão, atualizações sobre San Francisco! :)

Mai 05, 2014

Olá!!
Depois de algumas semanas sem postar nada, cá estou! :)Não foi por falta de tempo, mas por pura preguiça! E como segunda-feira é o dia oficial de tentar acabar com a preguiça, vamos lá!
Começo o post com o vídeo da minha amiga querida May! 

Várias coisas aconteceram entre o último post sobre Santa Cruz e agora...

  1. Fomos parados na estrada por um policial com estrela de xerife e tudo! Mó medo! - Enfim, ele considerou o Fernando residente nos EUA, com base nas respostas das perguntas feitas. E se fossemos residentes, deveríamos providenciar uma carteira de habilitação para dirigir em 10 dias, desde a entrada no país... Pronto, já foi o suficiente pra tomarmos uma multa bonita e o Fê vai ter que se apresentar em uma Corte (como eles chamam aqui, com Juiz e tudo!). Se não se apresentar, corre o risco de ser preso.
    Imaginem só! Estávamos bem assustados com a possibilidade, mas nós não somos residentes no país, Fernando responde para a empresa no Brasil e moramos em apartamento corporativo, então depois que ele conversou com o pessoal da empresa, estamos mais tranquilos. Assim que sair a data de apresentação na corte, conto como foi :) 
    A sensação de não ter o controle sobre a situação é avassaladora! Eu que sou advogada e estou acostumada a saber o que fazer, aonde ir, o que e pra quem perguntar as coisas, me senti completamente inútil, o que de fato era verdade... mas enfim, estamos resolvendo tudo e não há de ser tão preocupante segundo a TW. Ficamos bem mais tranquilos agora :)
  2. Terminaram minhas aulas na Advance!! Nossa, vou sentir falta dos amigos que fiz por lá e que conviveram por 3 meses diários comigo! O motivo de eu ter saído da escola não foi nada de mais... foi uma escolha. Comecei hoje um curso sobre Leis Americanas para Advogados estrangeiros pela Universidade da Flórida, to adorando e o melhor de tudo: EU TO ENTENDENDO! hehe Não é uma pós-graduação, mas é um curso que eu queria ter feito no ano passado quando eu vim... eles tem técnicas próprias sobre mediação de conflitos, o que vai enriquecer muito meu aprendizado e poder aplicar diariamente com meus clientes!
  3. Estou MUUUUITO ansiosa pela visita dos meus amigos queridos Karine e Zé! Se já nos divertíamos em Porto Alegre, sentandos num sofá, imaginem aqui com milhões de possibilidades e claro: de férias! :)
  4. Anita e a Bea virão nos visitar em junho também! MEU DEUSSSS, ALEGRIA QUE NÃO CABE EM MIM! :D Elas chegam pro aniversário do Fernando e eu choro só de pensar em ter a família perto da gente aqui!
  5. Já se passaram 3 meses e a gente fez muuuuuuuuuuuita coisa por aqui.. nem acredito que passou tão rápido. Viajar é maravilhoso, mas voltar pra casa tem um sabor delicioso também!!! 
    Vou colocar algumas fotos aqui :)
    Essa é a famosa lomba da Hyde. A foto não traduz o absurdo que é essa rua... por isso precisamos do cable car sempre!

Algumas fotos da Haigth Street - um dos meus lugares favoritos aqui! Totalmente hipster e mega parecido com a cidade baixa hahaha Pessoal super alternativo e tem gente que anda pelada lá.. pelada, pelada.. :P não tem muitas fotos porque eu fiquei sem bateria! 






Esse foi o dia da multa! Fomos para Richmond comer churrasco. No fim nem deu tempo de conhecer nada. Comemos aquele churrasco bem apavorados pra falar a verdade, mas valeu a vista da Golden Gate! 

Quando eu vi isso, quase morrrrrrrri! No Brasil eu sempre disse pro Fernando que queria esse carro e ele sempre ria de mim.. aqui ele é muito barato e tu pode colocar esse cílios nele! MEU DEUS! To apaixonada.. pena que no Brasil iriam roubar o acessório dentro da garagem do prédio praticamente!  

Fomos almoçar no Japantown e depois pegar o ônibus.. bem coisa de japonês... a parada do ônibus era "de costas" pra rua, completamente nada a ver.. eu e o Fernando rimos disso por um bom tempo! hehe

Mais umas fotos da Haigth Street.. tivemos que ir no departamento de trânsito que é perto e passamos por ali... eita lugar bonito!









A vista da minha janela - de novo!

Bom, esse foi o melhor sushi que comi em San Francisco. O nome é Elephant Sushi

Esse foi um dos melhores que já provei na vida! Não faço ideia do que é! 
Fomos no outlet no fim de semana e MEU DEUS: MORRI! O carro e o seu porta malas gigante, foram pequenos pra mim e pra Bruna :P

Domingo passado fomos tomar café na rua e passeamos pela Ghirardeli Square... dia típico de San Francisco! :) 

Meu amor! 


Hoje o dia tá lindo tbm! Fui correr com a visão mais linda do mundo!



Eu e meus olhos pequenos! hehe E claro, minha raiz gigante que eu nem penso em retocar por aqui! 




Bom, é isso! Um beijo grande pra minha mãe que tá de aniversário amanhã e merece toda felicidade do mundo! Mãe, vou te comprar um presente maravilhoso e te mandar pela Anita!!! Te amo! 
Meu coração dói de saudade de todo mundo! :(
Beijo e até a próxima!!!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.