Vegas baby!

Mai 31, 2014

Muito dias sem postar aqui no blog, sorry :(

Mas é que quando se tem visitas em casa, o tempo fica curto e passa muito rápido!
Tá sendo super legal a visita da Karine e do Zé! Ganhamos um maravilhoso Chef de Cozinha em tempo integral (já ganhei uns 2 kg quase desde que chegaram hehe) e claro, a companhia da minha amiga querida!

No primeiro fim de semana deles aqui resolvemos ir pra Las Vegas. Alugamos uma casa, uma mini van, arrumamos as mochilas e partimos! 10 horas de carro (na ida e na volta) e um calor de matar... mas valeu cada segundo! Que viagem incrível! Que lugar incrível! Adoramos!!!

De dia é mais tranquilo pra passear, o sol bate muito forte por lá e o calor é insuportável! O que vale a pena mesmo é ir entrando nos cassinos pra conhecer, tirar fotos e aproveitar o ar condicionado hehe Fernando ganhou 100 dólares no cassino! o/

De noite aproveitávamos pra passear na rua. Era quente igual, mas a beleza da cidade compensava. Encontramos muitos brasileiros por lá e muita gente sem noção. Muita gente bêbada, caindo pelos cantos, mulheres quase peladas e muita gente fazendo propaganda de prostituição (tipo: "levamos mulheres até você/levamos na sua casa" e etc).

Em 49 dos 50 estados dos EUA a prostituição é ilegal. Com exceção do estado de Nevada. O estado permite oficialmente algumas formas de prostituição em alguns condados, todos afastados de Las Vegas. Isso pelo menos é o que dizem na teoria, mas na prática a putaria rola solta na calçada enquanto as crianças estão comendo sorvete ao lado da pessoa oferecendo um delivery de mulheres.

Fora isso, o resto é bem legal. Nós rimos bastante e nos divertimos muito também. Nós estávamos em seis pessoas (Bruna e o Chiconato foram conosco também), então foi bem democrático: passeamos em quase todos os lugares que queríamos.

No primeiro dia, na hora de ir embora, quando chegamos no carro (depois de andar MUITO e não sentir mais os pés) eis que o mesmo não ligava. Eu e o Zé esquecemos o rádio ligado no mudo e ficamos sem bateria! Nossa, que desespero!!!!! Mas resolvemos tudo e a situação acabou rendendo boas risadas e suspiros de alívio depois.

A casa que ficamos era super bonitinha, tinha 3 quartos, ar condicionado central e uma cozinha boa. Era podre de tanta sujeira, mas a gente se virou no fim...

No último dia, o Zé pediu a Karine em casamento e trocaram alianças! Foi super bonito e nós ficamos super felizes de ter feito parte desse momento com eles. <3

E claro, passamos em um outlet e fizemos algumas comprinhas! :)

Vou colocar algumas fotinhos pra vocês matarem a curiosidade!!!

Zóio fechado -

Gordinha sofrendo :(

Loja da MUSA!

BraZil Zil Zil

Show de águas no Hotel Belagio! Lindoooo e de graça! hehe

Parceria que encontramos por lá hehe
Zé carregando nossas comprinhas no Outlet!

Essa é pra Cris!

Pra encerrar a noite, Edward Mãos de Tesoura dando um rolé com o Chapeleiro :)

Próximo posto: SHOW DO BRUNO MARS! :)

Beijossssssssssss pra todo mundo, SAUDAAAAAAAAAAAAADE!!!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.