Resumo do Resumo dos acontecimentos! :)

Jun 27, 2014

Meeeeeeeeu deussssssss! Quantos anos eu não passava por aqui hein?! 
Hoje e me lembrei que tinha muito tempo que não escrevia aqui... Vou resumir algumas coisas pra não ficar muito cansativo. Visitas: LOUCURA! Karine, Zé, Bea (pra quem não sabe é a mãe do Fernando!) e Anita. Muita correria, muitos passeios, muitas compras, muitas coisas boas! Renovaram minhas energias e me deu mais saudade de casa. 
Férias: Estamos organizando tudo e em breve farei um post bem legal contando tudo sobre elas! 
Compras: Prometi um post sobre as coisas baratas e ainda não consegui fazer! :( 
Volta ao Brasil: Estaremos de volta no início de Agosto, provavelmente. Não vejo a hora de dormir na minha cama, abraçar os meus gatos e voltar ao escritório (sim, trabalhar faz falta!). 
Curso: AMEI! Tenho até semana que vem pra entregar o trabalho final e sabem o que é melhor? EU FIZ TUDO ANTES DOS AMIGOS CHEGAREM! :) hehe Agora só relax! Aprendi várias coisas novas e algumas são muito diferentes do Brasil, principalmente as técnicas de mediação de conflitos familiares. Não sei se funcionaria com meus clientes, mas é algo pra se pensar e aperfeiçoar. 
Novas perspectivas: Cada vez mais eu quero aprender coisas novas. Meu novo sonho de consumo é meu Mestrado em Direitos Humanos. Nossa, viver em San Francisco abre a mente e expande os horizontes (até pra mim! - eu sei que mim não conjuga verbo). Meu inglês melhorou consideravelmente e claro, ainda preciso treinar MUITO... mas eu chego lá! Então, essas são duas das novas metas! 
Saudades: Não consigo mais falar sobre isso sem sentir vontade de chorar. Pesa muito. 
Novidades: Furei minha orelha de novo! SOZINHA! hehe Meu furo fechou depois da cirurgia que fiz em 2012 e tinha medo de furar de novo... aí hoje criei coragem e taquei o brinco lá! quase morri gritando e a Anita rindo... :)
Curiosidades: Vim até San Francisco pra conhecer a Nicole Bahls (não que seja grande coisa, mas é subcelebridade e é MUITO DEUSA de tão gata), e o Impostor do Pânico. Quase morremos de tanto rir. Eles estavam tentando se infiltrar na premiere do filme Planeta dos Macacos que rolou aqui ontem de noite. A gente nem sabia que ia ter, mas fomos passear no Palácio de Finas Artes e tava tendo tudo lá.. muito louco saber que os "astros" do cinema estavam lá hehe Não tinha entendido porque tava sendo aqui, aí vimos o cartaz do filme e nele o Cesar (o macaco do filme 1) destrói a Golden Gate, aí entendemos tudo! hahaha 





 Minha best HAHAHA

Nós e o Impostor HAHAHAHAHAHAHAHHA

Com essa me despeço e prometo escrever mais!!! Semana que vem faço um post mais detalhado sobre os passeios novos e colocando mais fotos que tiramos por aqui de lugares novos!!! :)
Estamos morrendo de saudades de todos! Amigos queridos, obrigada sempre pelo carinho! Em especial pra Cris, que em faz falta todos os dias!!! 
Pai, mãe, irmãos, dindos, dindas, primos e primas AMO VOCÊS!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.