De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Os meus queridinhos!

Eu não sei vocês, mas eu tenho os meus queridinhos, eleitos com muito carinho e que não saem da minha boca nunca!
_São eles, os BATONS, que me deixam perdidamente apaixonada. _ No Brasil, geralmente, custam caro (eu to falando de batom bom, não me venham com AVON - nada contra, mas na minha boca eles ficam horríveis e em 1h já não existe mais resquício dele!)
Os batons da Mary Key, Natura, O Boticário e Contém 1gr, são bem bons e também custam caro. Mas eu elegi os meus queridões antes de vir pra San Francisco e transformei em meta de vida comprá-los.
Dois entraram na lista super sem querer e hoje eu me sinto mais apaixonada por eles ainda! Os que ficaram no Brasil, guardadinhos me esperando, vão ficar pra contar pra vocês uma próxima vez.
Os queridos são (por ordem de amor):

Ruby Woo da MAC: Esse batom é simplesmente um dos maiores amores da minha vida. Eu usei ele no meu casamento e serei eternamente grata por ele deixar os meus lábios um pouco maiores, já que os meus são minúsculos (comparem com as outras fotos hehe). Esse era o batom querido do topo da lista, já que o que eu usei no casamento não era meu. Falei tanto do tal batom, que ganhei ele de aniversário da Bruna e do Chiconato esse ano. Eu AMEI. Ele é matte e é o vermelho mais amado e mais usado por celebridades atualmente! A cobertura é ótima, bem sequinha do jeito que eu gosto e dura por quase 24h na boca. Pelo menos eu, só consigo tirar com demaquilante... posso comer um boi durante o dia, no final da refeição lá to eu de beiço vermelhão ainda. Depois de escovar os dentes tem que dar uma retocada né (meio óbvio!). Nossa, muito amor por esse batom. All Fired Up da MAC: Esse é outro AMOR da minha vida e que eu não esperava me apaixonar. Uso direto também (não saio nunca sem batom). Ele dá uma levantada no visu. Ele é matte também e é um rosa quase vermelho. Esse batom eu nem sabia que existia, até ver uma foto da Bruna Marquezine com ele. Virei a internet e descobri qual era: CORRI pra comprar. A Karine a Bruna usaram em Vegas (na viagem MARA que fizemos aqui) e não resistiram: também compraram! Eu uso sempre com lápis pra contorno e uso a cor do Ruby Woo mesmo (a MAC também não tem essa cor de lápis e a gente resolve como dá, fica perfeito e o lápis serve super bem pras duas cores!) Please Me da MAC: Esse é um dos meus maiores amores! Uso quase sempre e ele é muito prático. É um rosa antigo matte - uma das minhas cores preferidas - e fica bem com qualquer modelito. AMO AMO AMO esse batom. Ele fica sequinho na boca e leva horas pra começar a querer sair. 

254 Everbloom da L`Oréal: Esse é um dos queridos que eu não tinha na lista e a Bruna, minha amiga super ligada em tendências, que usa direto. Eu adorei tanto que fizemos uma caçada por ele aqui e não achávamos mais. Ontem, finalmente encontrei! :) Ele é um Coral muito meigo, parece meio rosa na foto, mas ele é mais alaranjado. É cremoso e super adorei!  Heroine da MAC: Tá super bombando há um tempo e eu AMO esse batom. A primeira vez que eu usei o Fernando disse que parecia boca de gente morta, mas depois ele acostumou e até acha bonito agora hahaha Eu não sou muito básica, então eu uso ele durante o dia e durante a noite também. Meus clientes podem se acostumar: vou usar direto pra trabalhar!  Ele é Matte - cobertura opaca - mas sempre fica meio cremoso na minha boca. A MAC ainda não inventou um lápis de contorno dessa cor, então tem que cuidar pra passar bem certinho. Assim que sair, esse lápis tá na lista. 245 Audacious da Revlon: Esse é outro que eu adoro! É um coral bem mais laranja que o 254 e ele deixa a boca formigando haha a sensação é estranha mas eu já acostumei. Ele é em forma de caneta/bastão, o que facilita na hora d desenhar os lábios, não precisa usar lápis. Ele também é Matte e ele fica sequinho na boca, bem gostoso.  001 Nude Attitude da Revlon: Esse é um nude bem nada a ver hahaha Eu gosto dele pra usar com make bem escuro ou muito colorido. Ele faz aquela cara de "não passei nada na boca". Quando eu tirei essa foto eu esqueci de passar o primer, por isso ele não ficou na cor que eu queria, mas quando eu passo a base, pó e o primer, ele fica exatamente da cor de pele (nada de cor de boca, pq boca é rosa!). Ele é bem bonitinho e eu gosto bastante. 

616 Wink For Pink da Revlon: Por último, mas não menos importante, meu batom rosinha cagado! A cor no bastão é linda, tem brilho, mas não fede e nem cheira. Eu uso quando não sei que batom usar com determinada roupa ou quando to com pressa também hehe Ou seja, ele acaba sendo sempre bem importante, pq não sai da bolsa nunca! hehe É bem cor de boca, cobertura bem cremosa, mas nada de mais. Enfim, ele também é um queridinho pq quando eu enjoo do resto, tem ele pra me salvar e não me deixar sair sem nada na boca. 

Ah, e todos são SUPER baratos aqui!! Os da MAC custam míseros $16! No Brasil tu consegue encontrar por R$66,00 em qualquer loja da MAC. Em Porto Alegre tem uma no Shopping Iguatemi.
Os da Revlon e Loréal custaram $5,49 e $7,49, respectivamente, na Target. No Wallgreens eles custam um ou dois dólares a mais. O bastão da Revlon custa $10,49.
Super acessíveis e bem básicos. To fazendo a nova lista já dos próximos queridinhos pro Fernando trazer a próxima vez que vier.
Espero que vocês tenham gostado do post! :) Beijo pra todo mundo e me esperem que to voltando!