De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Estamos indo de volta pra casa...

"Ei ei ei, sem você não viverei." Essa clássica frase do nosso amigo Jeremias (você pode clicar aqui e ver essa pérola no youtube) Porto Alegre é assim pra mim. Cidade, que apesar de mil e um defeitos como todas as outras, é meu porto seguro, é a minha volta pra casa, é o descansar do meu coração.
Porto Alegre vista da sede da OAB/RS

Estou em casa há 20 dias e nossa... é um turbilhão de coisas pra fazer, pra organizar... um milhão de pessoas pra encontrar e conversar, tudo junto. Ao mesmo que o trabalho ocupa minha cabeça, a preocupação com várias outras não te deixa pensar - tanto que esqueci de contar aqui como foi a viagem de volta pra casa..
Saímos de San Francisco com 10 malas. SIM, 10 MALAS! Nem eu acreditava que tinha tanta coisa pra trazer. E já tinha despachado algumas pelos amigos que foram nos visitar. Trouxe muita roupa, mas o que predominou foram as coisas de casa. Meu deus, tinha tanta coisa, mas tanta coisa, que o Fernando já tava querendo colocar tudo fora (óbvio que não deixei colocar fora nem o grampo de cabelo né!).

Sapatos então, eu contei 25 pares pra EU levar embora... fora os vários que já haviam ido antes. E claro, nada de salto ainda.. só os que eu mais usava lá em SF: tênis, alpargatas e sapatilhas! E o pior disso tudo: TU SEMPRE ACHA QUE NÃO TEM O QUE CALÇAR! Sério, como isso? É óbvio que agora eles estão espalhados pela casa e eu não tenho nem onde guardar, pois juntando com os outros que já tinha em casa... meu deus...

Quando chegamos ao aeroporto (sim, um carro conseguiu colocar todas as 10 malas pra dentro), tivemos que carregar as 10 malas pra dentro do aeroporto pra despachar.. que confusão! Meu carrinho não andava, Fernando tava muito puto comigo (hehehe) pq eu não conseguia carregar... e claro, a culpa era do Minion gigante que eu trouxe da Disney (segundo ele, o Minion ocupava meia mala).
Enfim, despachamos tudo e rumamos pro Brasil! :)
A chegada aqui foi super legal, meus pais e a Cris foram nos receber no aeroporto e foi aquela choradeira! hahaha  Fomos pra casa ver nossos bebês e meu coração quase parou quando dei de cara com dois gatos gigantes (bem maiores do que quando fomos embora) e assustados!
Eles estavam acostumados com calmaria e fala mansa, aí a Mariana chegou e tirou o sossego dos bichanos. O Klaus ficou miando, se esfregando em mim e ronronando. O Dexter fugiu e se eu falo alto hoje, ele se esconde no iglu dele... hehe
A vida tá voltando ao normal, o estresse do trabalho toma conta de boa parte do nosso dia, mas chegar em casa é delicioso.
Pra quem não sabe, dia 23 de agosto, o Fernando retornou pra San Francisco pra ficar mais 4 semanas. Então, não é como se tudo tivesse voltado ao normal mesmo. É bem difícil ficar sozinha e na nossa casa sem ele. Mas to levando com a companhia dos amigos e o trabalho pra me ocupar.
Não consegui desfazer uma mala ainda e nem organizar o segundo quarto que temos aqui. Tá uma baderna que não tem nem onde pisar! Esse fim de semana (já que estarei de molho em casa me preparando para um exame chato) colocarei tudo em ordem pra receber os móveis que mandamos fazer (posto fotos depois).
Foi incrível reencontrar os amigos e a família. Bibi cada vez mais apegada ao dindo Fê, é lindo de se ver.
No mais era isso, a vida continua galera. Sempre linda e feliz ao lado das pessoas que a gente ama. Morar fora foi uma experiência incrível e muito feliz. Obrigada por terem acompanhado todo esse tempo! Aos poucos vou postando mais sobre os lugares amáveis que conhecemos por lá :)
As primeiras fotos da volta pra casa :)

Dexter Klaus dando uma conferida na mala da bike do Fê O susto deles hehe Um dia inteiro nos iglus Conhecendo o "pequeno" Ruffos Mimoso! Primeiro pudim da mãe!! Primeiro Gelson! hahaha Voltando a rotina: fazendo companhia enquanto o pai programa e bebe uma cervejinha :p Dormindo com os bebês Atacando o danoninho do Fernando hahaha Amigos queridos, companhias maravilhosas! Adoraram as caminhas que ganharam da mamãe e da dinda Anita Dexter papagaio de pirata hehe (todo dia o Fê tem que chegar e colocar ele no ombro hahaha) Felizes em casa! Desenho mais lindo do mundo que ganhei da minha afilhada Bibi Bibi, o dindo e a Margarida que veio da Disney (e o vovô no fundo) Voltando ao normal: MECHAAAAAAAAS :) Carinho nos bebês depois do trabalho e as malas pra arrumar na sala ainda hehe

Nos despedindo de novo, mas dessa vez um do outro, dando até logo até o próximo mês :`(

Espero que tenham gostado do post!!!Beijão :**