Opções vegetarianas em Calgary

restaurantes Mai 31, 2016

POST ATUALIZADO

Oioi people!

Hoje vim falar pra vocês sobre alguns restaurantes veganos ou vegetarianos que são bem populares por aqui.

Eu não sou vegetariana ou vegana, mas aprecio muito o tipo de comida. Já contei aqui que diminuí muito o consumo de carne vermelha e espero poder diminuir cada vez mais o consumo de alimentos de origem animal.

Mas atenção: cada um sabe da sua vida e da sua saúde.

Então vamos pra parte boa que eu vou mostrar uns lugares legais pra vocês conhecerem! :D

  1. The Coup
    Fica na 924 17th Avenue SW e foi o primeiro restaurante vegetariano que fui aqui em Calgary. Eu realmente gostei muito e acho que vale a visita. Na ocasião eu comi um burguer de grão de bico com salada e nossa senhora! Arrasaram na apresentação e no sabor. Super recomendo e vou voltar mais vezes.


  1. Hearts Choices
    Esse restaurante foi um dos mais bem avaliados nos aplicativos de comida por aqui e eu pretendo experimentar em breve. Ele fica no The Brick Plaza, 9679 Macleod Trail SW. Eles possuem um cardápio com uma infinidade de pratos e parecem todos muito deliciosos.

  2. Buddha’s Veggie

Esse restaurante hoje trabalha com carnes. Mas possui um cardápio bem vastos com diversas opções de comidas vegetarianas e veganas. Ele fica na 5802 Macleod Trail SW e você pode substituir a carne de todos os pratos por opções como Tofu. Eles também tem arroz e macarrão para os veganos.

  1. Garden Burger or Smokie do Clive Burger

Hamburguer é sempre uma delícia e os vegetarianos também conseguem curtir muito essa delícia por aqui. Um exemplo disso é o Gardem burger do Clive Burger. Ele é feito de vegetais e eu adorei! Não consegui tirar foto, mas peguei a indicação do site Daily Hive aqui de Calgary e vou usar a foto deles. O Clive fica na 17 Ave SW, número 736.

  1. Cauliflower Wings do Broken City

Pensa em algo gostoso: é essa couve-flor com molho de wings! É um espetáculo de tão delicioso. Vários outros lugares fazem esse mesmo prato e esse do Broken City foi indicado como um dos mais deliciosos.

Esse bar fica na 11 Ave SW, número 613.

  1. Una Pizza

Essa pizzaria é uma loucura de tão deliciosa. Tem bem o estilo das pizzas italianas: massa fininha, molho de tomate e um recheio dos deuses.

Eles tem várias opções vegetarianas e super vale a pena a tentativa e a fila que tu provavelmente vai enfrentar. Também fica na 17 Ave SW e o lugar é bem apertado. Eles tem uma caprese que é de comer de joelhos. A pizza de cogumelos, com creme de cogumelos, mussarela defumada, queijo grana padano, rúcula e azeite trufado é um espetáculo.


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.