Serviços de Beleza: Dicas sobre Sobrancelhas

Calgary Jun 19, 2016

Oioi people!

Então, eu sou uma verdadeira apaixonada por serviços de beleza e fazia uso deles semanalmente no Brasil. Quando me mudei para Calgary, essa era uma das minhas preocupações: e os serviços de beleza?

Nós brasileiros, estamos acostumados com um tipo de serviço no Brasil e morremos de medo de não conseguir explicar o que realmente queremos em inglês por aqui.

Ou seja, acabamos procurando os conterrâneos por aqui.

Hoje, eu vou falar sobre sobrancelhas! O vilão do rosto de muitas mulheres! Mas, o queridinho de muitas, como é o meu caso.

A responsável pelas minhas sobrancelhas no Brasil é a Pabla, que possui uma estética de alta qualidade, com vários profissionais e vários serviços diferenciados. Nesse link você consegue ir direto pra página dela e ficar por dentro dos serviços que ela oferece por lá.

A Pabla me apresentou a Micropigmentação de sobrancelhas e aqui nesse vídeo ela explica que técnica é essa e como funciona. E lá no canal dela do Youtube e na página do facebook, tem vários outros vídeos e fotos mostrando o trabalho dela.

A micropigmentação é como se fosse uma tatuagem na primeira camada da pele que tem uma durabilidade de 6 meses, 1 ano ou mais, depende do cuidado que você tem com elas. E ela é feita fio a fio. O profissional desenha fio por fio e o resultado é super natural e maravilhoso.

O contato da Estética da Pabla é esse: +55 51 3574.6341 ou pelo Whats +55 51 8501.4672.

Eu procurei esse serviço aqui em Calgary e caí pra trás quando vi os preços. É realmente muito caro, girando em torno de CAD$650. Em alguns casos mais. Quem quiser o contato de alguém aqui em Calgary que faça esse serviço, eu conheço duas pessoas e posso repassar.

Esse é o tipo de serviço que vale muito a pena. Você define o seu olhar. Eu pretendo voltar ao Brasil para visitar família e amigos, e a Pabla já sabe que pode me esperar pra fazermos os devidos retoques.

Vou mostrar como era e como ficou:

Antes da Micropigmentação:

Depois da Micropigmentação:

Sem maquiagem:

Com maquiagem:

Eu gosto de sobrancelhas bem marcadas no rosto. A micropigmentação corrige o formato delas e deixa super natural. Mas eu gosto de usar outros produtos pra marcar e deixar elas mais salientes no meu rosto.

Eu gosto de usar os seguintes produtos pra maquiar as sobrancelhas:

  1. Brow pen - Anastasia Beverly hills: Ela é universal e tem em dois tons, mais claro ou mais escuro. Eu uso o mais escuro. Acabamento bem natural e bem marcado, como eu gosto. Consigo desenhar fio por fio com ela. É a minha preferida.

ou a

Caneta Stilla - cor medium: Essa caneta é no mesmo estilo da primeira, mas ela é mais clara, a ponta é mais fina e mais delicada e ela faz o esfumaçado. Eu só uso pra pequenos reparos quando a sobrancelha tá bem feita mas tem alguma falha. Não uso pra pintar toda como a da Anastasia.

  1. Sombra Undone - Urban Decay Naked2 Basics: Ela é bem escura e é a que eu mais uso para deixar a sobrancelha bem marcada. Eu uso principalmente quando ela não tá feita, eu consigo desenhar ela e como a pigmentação é bem forte, faz toda diferença.

  2. Lápis Universal Vult Cosméticos - cor universal: Eu adoro esse lápis. Uso bastante (como vocês podem ver pelas fotos) e sempre tenho ele comigo. Ele faz a mesma função da primeira caneta junto com a terceira: fácil de usar, esfumaça bem e dá pra desenhar o fio também. É o melhor custo benefício e combina com todos os tons de pele.

Então, como manter as sobrancelhas bem feitas aqui em Calgary e explicar exatamente o que eu quero? Eu encontrei a Paula que mora aqui em Calgary também e trabalha como Designer de Sobrancelhas há 12 anos. Problema resolvido.

A Paula vai até a tua casa e faz tua sobrancelha pelo valor de CAD$20. Ela cobra CAD$10 de deslocamento, ou seja, você pode reunir mais pessoas pra fazer também e dividir esse valor. Se você quiser passar henna (produto brasileiro!) ela cobra um adicional de CAD$10. Valor super em conta e o trabalho dela é muito bom!

A minha sobrancelha tá bem cuidada, bem feita e bem bonita. Pra quem se interessar, o contato da Paula é +1 (587) 969-2053. Ela também trabalha como manicure e pedicure.

A página no facebook mostram vários trabalhos dela também.

.

Então é isso. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre como são as coisas por aqui.

Até a próximo post! E não deixe de curtir a página no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram. Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente, e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.