Minha primeira Gravidez no Canadá

canada Jan 27, 2017

Oioi people!

Hoje eu dou início a uma série de posts que vocês vão ver bastante por aqui agora: Gravidez no Canadá.

Eu finalmente me sinto confortável pra dividir essa notícia maravilhosa com todos vocês e contar um pouco como tá sendo a minha primeira gravidez aqui no Canadá.

Eu pretendo contar pra vocês como tudo está se encaminhando e como tudo está acontecendo por aqui. Desde a descoberta, primeira consulta com o médico de família, como as consultas são planejadas, escolha de obstetra ou midwife, benefícios do governo, quarto e decoração, hospital, equipe de saúde, etc.

Claro, o blog não mudou o foco, eu vou continuar escrevendo sobre a cidade de Calgary, sobre as opções em geral que temos por aqui, sobre as coisas legais que essa cidade maravilhosa nos proporciona, mas esse é o momento mais lindo e importante das nossas vidas, então é natural que eu mostre pra vocês aqui também como é estar grávida aqui no Canadá, especificamente em Calgary.

Nós realmente estamos muito felizes. Espero que vocês gostem dessa nova série de posts que estão por vir, eu estou dividindo isso com vocês com o maior carinho do mundo.

Obrigada por todas as mensagens queridas que eu tenho recebido nas redes sociais :)

E claro, fiz um vídeo pra vocês verem as reações dos meus amigos mais próximos e da minha família! Espero que gostem :D


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.