6on6 Canada 2017 - OUTUBRO: Halloween

Calgary Out 05, 2017

Oioi people!

Finalmente chegou o mês do Halloween e eu to MUITO empolgada! Muito empolgada porque é o primeiro halloween da Beatrice e ela já tem até uma fantasia, a coisa mais querida!

Eu sempre adorei festas a fantasia, sempre tenho boas ideias mas pouco dinheiro haha mas por aqui esse tipo de coisa custa mais barato e a gente consegue fazer algo bem legal!

Então vamos ao que interessa!

  1. Fantasia do Halloween 2016 - meu primeiro halloween!

Meu primeiro halloween em Calgary e foi super divertido! A gente fez uma festinha super legal na casa de uma amiga, decoramos tudo, todo mundo se fantasiou e nos divertimos bastante!

Essa fantasia foi realmente super fácil de fazer... eu fiz tudo com maquiagem convencional e só precisei comprar a tiara de flores negras mesmo... good deal!

  1. Procurando a fantasia pro Halloween 2017!

Pois é, eu queria ir mesmo era vestida de Harry Potter, mas só achei o chapéu seletor... ainda não sei se essa vai ser a minha fantasia haha mas eu continuo na procura!

  1. Tem fantasia pra todos os gostos - e todos os bolsos!

E tem mesmo! Essa máscara a gente encontrou no walmart por $15! Barata e super fácil haha

  1. Decoração de Halloween pra jardim

Como recém entramos no mês de outubro, ainda não é todo mundo que tem as casas decoradas pro halloween - e consequentemente os jardins. Então, eu fui procurar onde podia comprar algumas coisinhas pra enfeitar a minha sacada e me deparei com esse garden centre do walmart LOTADO de coisas super legais! Dá pra fazer muita coisa divertida e eu espero mostrar pra vocês em outros posts os jardins aqui de Calgary!

  1. Acessórios de Halloween

Isso é demais! Simmmmm, muitas lojas vendem acessórios de halloween como brincos, anéis, pulseiras e etc pra todo mundo. Esses eu encontrei na H&M do Chinook Centre.

  1. Fantasias NOVAS e USADAS

Sim, também tem essa opção! Essa arara repleta de fantasias é da Twice Bearly, uma lojinha de roupas usadas onde eu sempre encontro várias coisinhas pra Beatrice. Os preços são super acessíveis, tem fantasias de $5, $10, $15... pra bebês e pra todlers!

Também dá pra encontrar fantasias no Kijiji! A da Beatrice eu comprei por lá e veio até com etiqueta, nunca tinha sido usada. Mas a dela eu mostro pra vocês no dia que ela vestir, ok?


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.