B-LINE: indoor bike park em Calgary

Calgary Jan 12, 2018

Foi inaugurado no dia 24 de Outubro de 2017 o B-Line, o primeiro indoor bike park aqui em Calgary e pelos comentários, parece ser muito legal!

O local possui uma área de 60.000 sq fit - o que equivale a mais ou menos 5574.1824m2. Ou seja, é ENORME! Eles possuem várias pistas com diferentes níveis de dificuldade e é uma boa opção pra fugir da neve nos dias de frio.

Eles possuem também aluguel de bicicletas no local para uso, eles também dão aulas sobre como andar/usar a bicicleta e o passe diário custa CAD$30 e você também pode comprar passes anuais e eles tem vários descontos para famílias.

Você pode levar a sua própria bicicleta desde que ela seja segura para uso e o espaço se reserva o direito de checar se está tudo em ordem e não apresenta nenhum problema que possa ser inseguro para o uso da mesma por lá.

É obrigatório o uso de capacetes e eles recomendam o uso de outros equipamentos de segurança - eles tem para alugar e vender lá também. Não existe idade mínima para frequentar o local, crianças com 10 anos ou menos precisam estar acompanhadas por um dos pais durante todo o tempo.

OBS: Eles não permitem o uso de skate ou rollers, apenas bicicletas.

Fica localizado na 33 Street NE, número 401 - unit 6, e eles tem horários bem específicos:

Terças e quintas: 03.00 pm – 10.00 pm
Sexta: 12.00pm – 10.00pm
Sábado: 10.00 am – 10.00 pm
Domingo: 10.00 am – 8.00 pm
Segunda: Fechado





Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu também produzo bastante conteúdo legal e informativo sobre a cidade de Calgary, onde eu moro atualmente. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.