Respondendo perguntas sobre Calgary - PARTE 2 - ft. Vanessa do Partiu Canadá

Calgary Jan 20, 2018

O primeiro post do ano foi agradecendo todos vocês por terem nos acompanhado esse ano de 2017 tão intensamente por aqui. Eu e a Van, minha amiga do Canal Pariu Canadá, gravamos um vídeo super legal respondendo várias das perguntas que vocês nos enviaram por direct no instagram e no facebook, você pode assistir clicando aqui.

Hoje é a dia de liberar a segunda parte pra vocês! Espero que gostem e se você tem uma opinião diferente das que nós demos nesse vídeo, deixa nos comentários e vamos trocar idéias!

Van, obrigada por fazer parte desses vídeos comigo! Adorei te ter no meu canal e vamos trabalhar pra que tenhamos mais colaborações como essa!



Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.