Viagem até o Brasil com bebê pequeno: como foi e algumas dicas úteis

BPM Kids Mai 05, 2018

Captura-de-Tela-2018-01-22-a-s-10.05.40-PM

Eu sou uma das várias colunistas do BPM-Kids, Brasileirinhos pelo Mundo, uma plataforma colaborativa escrita por brasileiras pelo mundo, mães e profissionais da área de Educação, Pedagogia e Psicologia com especialização em ensinar Português como Língua de Herança.

Nesse texto eu compartilho com vocês como foi a minha experência de vôo muito longo com a Beatrice, tanto na ida até o Brasil como na volta.

Você pode acessar o meu texto clicando aqui.

E não deixe de prestigiar os textos das outras autoras, por lá vocês irão encontrar muito conteúdo interessante de vários lugares do mundo e de Calgary também! Aproveitem!


A plataforma colaborativa Brasileirinhos Pelo Mundo ou BPM Kids, versão curta, foi idealizada e criada por Ann Moeller. Com experiência de mais de 5 anos editando e gerenciando o Brasileiras Pelo Mundo, BPM, Ann decidiu usar a mesma fórmula de sucesso e formar um time de colunistas que sejam brasileiras pelo mundo, mães e profissionais da área de Educação, Pedagogia e Psicologia com especialização em ensinar Português como Língua de Herança.

A proposta do BPM Kids é informar os pais que estejam morando fora do Brasil, criando brasileirinhos bilingues & trilingues e que possam fazer parte de famílias multiculturais.

Com informações vindas de outras mães passando por situações semelhantes e mesmo profissionais dando dicas de ensino, poderemos empodera-las com conhecimento de maneira a criar os pequeninos “gringos” sem esquecer a ligação com o Brasil e sua herança cultural.

Captura-de-Tela-2018-01-22-a-s-10.11.00-PM


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu também produzo bastante conteúdo legal e informativo sobre a cidade de Calgary, onde eu moro atualmente. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.