Thanksgiving 2018 - o meu muito obrigada!

thanksgiving Out 09, 2018

O Thanksgiving canadense acontece em uma data diferente da data americana e eu já contei pra vocês aqui nesse post o motivo.

No ano passado nós tínhamos muito a agradecer, principalmente porque foi o ano em que a Beatrice nasceu.

Em 2018, nós tivemos algumas tristezas na nossa família... meu sogro querido faleceu no início de agosto, eu passei por alguns problemas de saúde, o estresse de ficar full time em casa com a Beatrice era algo muito difícil de administrar...

Mas nós tivemos tantas coisas maravilhosas também. Nós celebramos o primeiro ano da Beatrice com amigos muito especiais, com os dindos dela aqui e meu afilhado Pedro.

Eu ri bastante e sorri todos os dias (mesmo naqueles em que eu só queria chorar). Eu mudei de emprego, consegui algo que eu realmente queria e me sinto super realizada (em breve vou contar tudo sobre isso pra vocês). Fortaleci grandes amizades e "dei de presente" pra minha filha alguns amiguinhos queridos que vão crescer junto com ela.

Mas o mais importante desse ano, foram as grandes amizades que cultivamos. Eu tive grandes mulheres ao meu lado nessa jornada da maternidade.

O blog foi um grande parceiro nessa caminhada, conheci muitas pessoas através dessa ferramenta, pessoas do bem e que eu tenho muito prazer hoje em chamar de amigos.

E eu queria muito agradecer a cada um de vocês que me acompanham por aqui. Queria dizer que vocês são muito importantes na minha vida e que é por isso que eu sigo produzindo conteúdo, respondendo todo mundo em todas as redes sociais, porque eu realmente acredito no poder que as nossas palavras tem. Eu realmente acredito que a gente pode sim ajudar o próximo, que a gente pode construir uma relação e encontrar meios de se auxiliar sempre.

À todos vocês, o meu mais sincero MUITO OBRIGADA!

Deixo vocês com esse vídeo lindo, feito por um amigo querido, do nosso Thanksgiving mais do que especial. Thank you so much Jin for the amazing video!


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.