Lola Lash Bar: Alongamento de cílios em Calgary

Calgary Jan 19, 2019

Quando eu apareci no instagram, com aqueles cílios enormes - todo mundo mandou mensagem perguntando como é que tinha ficado daquele jeito. Aliás, se você não me segue no Instagram, corre lá que eu sempre posto sobre a vida aqui em Calgary.

Mas não existe segredo para cílios lindos e enormes - não, não era rímel. o nome é extensão de cílios e tem vários profissionais aqui em Calgary que fazem. Mas como eu só indico serviços que eu experimento e aprovo, tá aí a minha dica de hoje.

Captura-de-Tela-2019-01-19-a-s-9.21.26-PM-2

Lola Lash bar - é, sem dúvidas, um dos lugares mais caros de Calgary, mas é um dos lugares com as melhores referências em qualidade de serviço e materiais.

Eu tenho aquele lema: o barato pode sair caro. Então procure sempre um profissional especializado, um local limpo e que respeite todas as regras de vgilância sanitária.

Lá no Lola você faz absolutamente tudo relacionado a cílios e sobrancelhas. Eles oferecem vários tipos de serviços: Synthetic Eyelash Extensions, Silk Eyelash Extensions, Mink Eyelash Extensions, Volume Eyelash Extensions, Mega Volume Eyelash Extensions, Lash Lift, Tint, Microblading e produtos para ajudar a manter e estender a vida dos cílios.

Se você não sabe qual seria ideal pra você, joga tudo no google e vai lá pesquisar qual te agrada mais.

Eles são super preocupados com a saúde dos seus clientes, todas as sedes deles são desinfetadas com desinfetante hospitalar e absolutamente tudo é esterelizado. Todos as ténicas são especilistas certificadas por três das maiores Companhias da América do Norte: Borboleta, Xtreme Lashes e LashBoxLA.

É uma combinação de formação, experiência e prática. A maioria das profissionais são esteticistas formadas.

Fora que todos as sedes são a coisa mais linda de se ver. A gente se sente maravilhosa por lá. As macas são confortáveis e sempre tem uma cobertinha pra se tapar enquanto você tira, literalmente, o seu sono da beleza.

Captura-de-Tela-2019-01-19-a-s-9.40.39-PM

Captura-de-Tela-2019-01-19-a-s-9.40.20-PM

Pra quem quer uma indicação: Eu sempre faço com a mesma profissional, a Manal - ela é a manager da loja da 1 street SW. Super recomendo e adoro o trabalho dela.

Pra quem quer saber mais sobre os cílios especificamente, sugiro clicar aqui para ler as perguntas e respostas do site.

Vou colocar os preços aqui também pra vocês terem uma ideia:

Captura-de-Tela-2019-01-19-a-s-9.44.55-PM

Captura-de-Tela-2019-01-19-a-s-9.45.05-PM

Captura-de-Tela-2019-01-19-a-s-9.45.15-PM

Eu faço a manutenção a cada duas semanas e uso o Hybrid - Mink e Silk. Você pode marcar seu appt online, é super prático.

50302485_383114938902354_6024390823251017728_n

Só pra avisar: eu não vivo mais sem.


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.