Hoopla Donuts - O melhor de Calgary!

brasileiros em calgary Ago 29, 2019

Se você é como eu e parece uma formiga sempre procurando um lugar novo para provar doces, deixa eu te contar qual é o melhor doughnut (sim, esse é o verdadeiro nome do popular donut) de Calgary!

Esse é sem dúvida alguma, um dos melhores donuts que eu já provei. É muito mais parecido com comidas que nós comemos no Brasil, por ser mais doce, ter mais invenção, criatividade. Eles tem sabores incríveis e vem nessa caixa comprida, super colorida que chama atenção onde ela for.

Os donos do Hoopla são os mesmos do Phill&Sebastian (cafeteria local aqui de Calgary: se você ainda não conhece, é só CLICAR AQUI). Eles se deram conta que não bastava servir qualquer coisa na cafeteria para que as pessoas pudessem desfrutar de um bom café. Eles sentiam falta de algo DELICIOSO que agradasse em um todo.

Então eles tiveram a brilhante ideia de fazer donuts diferentes de qualquer outro aqui em Calgary. E o resultado meus amigos, são essas delícias aqui:

O cardápio é bem completo e eu já adianto que os meus preferidos são o Lime&Coconut cream, Creme Brulé e Churros.

Eles possuem vários donuts veganos e gluten free, ou seja: tem pra todos os gostos mesmo!

Eles possuem 3 lojas aqui em Calgary: uma central no +15 aqui em downtown e outras 2 pop-ups também no centro da cidade. O ideal é ir pela manhã comprar os donuts, tendo em vista que as 11am os sabores já são bem limitados.

Esse é o Donut de Creme Brulé - super recheado! 

Aqui no site deles vocês podem conferir todos os endereços, fazer pedido (eles estão trabalhando em uma opção de delivery - ja pensou?!) e contratar o serviço de catering.

No instagram deles vocês também podem ver mais fotos dessa delícias e passar vontade.

________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar com os amigos e a família, nas redes sociais e no WhatsApp.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.