Três ROOFTOPS Patios em Calgary

Jul 20, 2017

Oioi people!

O site Daily Hive fez um post super legal falando sobre os melhores rooftops da cidade pra se aproveitar esse início de primavera/verão.

Então eu resolvi falar de três dessa lista que eu já fui e adorei! Espero que vocês gostem também e não deixem de aproveitar! :D

Rooftop Bar Simmons

Com capacidade para aproximadamente 100 convidados, eles servem uma variedade de pratos de verão, cozidos em uma grelha feita sob encomenda no telhado, com ingredientes frescos e de qualidade de mercados de origem local.

Endereço: 618 Confluence Way SE
Telefone: 403-452-3115

National Beer Garden

Um dos maiores patios de Calgary! Tem uma vista fantástica e serve uma variedade enorme de cervejas. É bem no centro da cidade e vale a visita.

Endereço: 225 8th Avenue SW
Telefone: 403-237-5556

Vin Room — Mission

Tem capacidade para 50 pessoas e eles oferecem protetor solar e cobertores de cortesia para os clientes desfrutarem. O menu do Happy Hour, disponível das 4 da tarde às 7 da noite, tem tapas por $5, cerveja por $6 e vinho por $7. Fecha diarimente às 9 horas da noite.

Endereço: 2310 4th Street SW
Telefone: 403-457-5522


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.