Projeto Living in YYC

yyc Abr 12, 2018

Captura-de-Tela-2018-04-02-a-s-10.20.44-AM-2

Eu anunciei essa semana nas redes sociais do blog - se você ainda não me segue por lá, tá na hora de começar a acompanhar tudo que acontece por aqui - esse novo projeto que tá me deixando cada dia mais feliz e mais empolgada.

O Projeto Living in YYC nasceu de uma idéia na hora do desespero. Eu comecei a receber tanta mensagem através das redes sociais do blog sobre perguntas muito específicas e eu não estava conseguindo mais responder por simplesmente não conhecer ou não ter algumas daquelas informações.

Aí eu comecei a pensar em como eu faria pra fazer posts sobre determinados assuntos que eu não dominava. A verdade é que não tinha como. Existem pessoas morando aqui que tem muita coisa legal pra dividir com os outros e só não tem a oportunidade de contar pra todo mundo.

Eu tenho uma ferramenta incrível de informação, onde a ideia é COMPARTILHAR, PROPAGAR o conhecimento e as informações gerais sobre Calgary. Então porque não montar um projeto colaborativo entre várias pessoas que tem informações e visões diferentes sobre a nossa tão amada cidade e construir um espaço onde você consegue encontrar de tudo um pouco.

O blog nasceu de uma necessidade minha em fazer alguma coisa diferente logo que cheguei e uma necessidade de ajudar quem está chegando e quem já está por aqui a encontrar o seu próprio caminho, novos hobbies, fazer novos amigos.

E foi isso tudo que o blog me trouxe: satisfação em ajudar quem tá procurando por ajuda, seja de uma dica de supermercado, uma dica de onde encontrar tal produto ou até uma dica de quanto dinheiro trazer pra passar um tempo X.

Se você quiser participar do projeto você precisa preencher esses requisitos:

  • VOCÊ DEVE ESTAR MORANDO EM CALGARY (não interessa por quanto tempo ou se vai embora em 6 meses - eu tenho certeza que você tem dicas e coisas pra compartilhar)

  • VOCÊ DEVE GOSTAR DE ESCREVER E COMPARTILHAR

  • VOCÊ PRECISA TER EMPATIA PELAS DÚVIDAS E QUESTIONAMENTO DOS OUTROS

  • VOCÊ PRECISA CUMPRIR OS PRAZOS DE ENTREGA DE POSTS.

Quem tiver interesse em participar, pode deixar o seu e-mail aqui nos comentários ou mandar um direct no instagram ou facebook com o endereço de email, que eu envio as regras por lá e a gente conversa. Vai ser um prazer ter tanta gente legal escrevendo por aqui e contando as suas experiências.

Nós já temos 5 colunistas confirmadas por aqui. O primeiro post já tem data programada, então fica ligado por aqui que a gente tem muita coisa pra contar!



Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.