#LoveYYC 2018 - um dia para celebrar Calgary

loveyyc Nov 02, 2018

Picture by Ana Shahnovich

E finalmente mais um #LoveYYC chegou pra gente compartilhar nosso amor por Calgary e celebrar a nossa cidade experimentando alguma coisa nova ou redescobrindo as antigas.

Dia 03 de Novembro, a cidade vai estar repleta de eventos, descontos e muitas coisas de graça pra vocês aproveitarem! Não percam a oportunidade de celebrar o seu amor por essa cidade que nos acolhe tão bem!

Vocês não fazem ideia da quantidade de eventos e restaurantes que estão participando! Vocês podem checar a enorme lista aqui.

Vai ter desde festival de cerveja com desconto até free tours pela fábrica de sorvete Fiasco! A Cococo, donos da Bernard Callebaut, vão dar free pirulitos do maravilhoso (e caro!) chocolate deles a cada compra, o Bank and Baron vai ter desconto de 10% em toda a conta, o The Coup vai tá dando 25% de desconto...

A nova biblioteca vai tá cheia de atividades para todas as idades, o transporte público é de graça amanhã e a entrada vai ser livre no evento de food truck do East Village pra quem postar uma foto por lá!

Eu vou comparecer em alguns dos eventos e to super empolgada pra participar! Vou mostrar tudo lá no stories do instagram do blog @debemcomavidanocanada, se você ainda não me segue por lá, não deixa de acompanhar - vai ficar tudo salvo nos highlights!


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.