Meu aniversário durante a pandemia do Corona Vírus - 2020

birthday Mar 24, 2020

As pessoas que me conhecem pessoalmente ou me seguem aqui há mais tempo, já sabem que eu amo fazer aniversário e comemoro muito cada momento daquele dia. Esse ano, 2020, vai ser um pouco diferente.

Nós estamos vivendo um verdadeiro caos do lado de fora das nossas casas. Algo totalmente sem precedentes e pela primeira vez no mundo inteiro. O Corona Vírus trouxe desgraça, tristeza, morte e insegurança. Aquilo que sempre tivemos como "certo", nossa liberdade de sair na rua, passear, abraçar os amigos, fazer compras no supermercado, sair pra correr, trabalhar, levar os filhos para escola... hoje não podemos mais e ninguém sabe por quanto tempo.

Acho que nos próximos meses nós precisamos cuidar da nossa saúde mental mais do que nunca. Nós vamos ficar ansiosos, deprimidos, revoltados. Mas agora é hora de olhar para dentro e pensar que aqui temos uma oportunidade imensa de introspecção e solidariedade. Vamos fazer diferente dessa vez - o ser humano tem a habilidade de estragar tudo que toca, dessa vez vamos tentar "consertar" e obedecer as diretrizes que estão nos sendo impostas.

Dessa vez eu não vou receber ninguém em casa pra celebrar, vamos todos nos encontrar no aplicativo Zoom, para cantar parabéns. Vou fazer minha festinha em casa - Eu, Fernando, Beatrice e os gatinhos com coxinha, risóles e cupcakes! :)

Vamos ficar em casa e nos aproximarmos cada vez mais como família. Boa sorte para todo mundo, que Deus nos abençoe e nos proteja. Lavem as mãos e fiquem em casa!

__________________________________________________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar com os amigos e a família, nas redes sociais e no WhatsApp.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.