Minhas 6 memórias preferidas do verão canadense - Projeto 6on6 Canada: Junho 2020

O verão de 2020 vai ser diferente esse ano. O verão é a época mais aguardada por aqui depois de invernos tão rigorosos. Com a pandemia do Coronavirus, as coisas ficaram mais difíceis - no mundo inteiro.

Nesse post de junho também estamos dando adeus a Dani de Newmarket, do blog Vidal Norte. Dani, foi um prazer escrever o 6on6 contigo, obrigada por toda tua contribuição! Vamos sentir tua falta! Para o mês de julho teremos um novo participante - acompanhem! :)

Então hoje, eu quero trazer pra vocês as minhas 6 memórias preferidas dos últimos verões pra vocês poderem ver como essa é uma época MUITO feliz pra gente por aqui.

  • 2017 - últimos dias com a Beatrice na barriga

  • 2018 - Primeira vez que a Beatrice foi no Chafariz do Memorial Park com as duas duas amiguinhas Sophie e Victoria

  • 2019 - Primeira viagem do verão para as montanhas com a nossa família (Beatrice e os nossos pais)

  • 2019 - Primeira visita do verão ao Calgary zoo

  • 2019 - Festa de Aniversário de 2 anos da Beatrice: eu estava tão feliz nesse dia! Boa parte da minha família estava aqui, meus pais, sogra, primos, dindos e meus amigos do Brasil! Foi um dia MUITO feliz!

  • 2019 - Último passeio no Chafariz do Memorial Park do verão de 2019

_________________________________________________________

Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiros Brasileiros, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts dos outros blogueiros que fazem parte desse projeto junto comigo.

Gaby no Canadá - Gabriela em Toronto

Casei e Mudei - Elisa em Edmonton

Embarque com a Pri - Priscila em Victoria

Vidal Norte - Dani de Newmarket

Vivendo em Hamilton - Reinaldo de Hamilton

__________________________________________________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!