6on6 Canada 2017 - NOVEMBRO: Souvenirs e presentes do Canadá para família e amigos no Brasil

Oioi people!

Meu deus, esse é o penúltimo post do ano do Projeto 6on6 Canadá! O tempo passa tão rápido e eu amo escrever pra esse projeto. Entrando no clima de fim de ano, o post desse mês é sobre quais souvenirs e presentes a gente pode levar pra família e pros amigos no Brasil!

Então vamos ao que interessa!

  1. Livros para crianças sobre o Canadá

Meus afilhados estão todos no Brasil e a dinda coruja aqui quer levar livrinhos do Canadá pra eles, mostrando os animais, as paisagens e o alfabeto do bichos :D

Beatrice ganhou esse livro da Nanda, minha doula, e eu acho demais!

  1. O famoso Maple Syrup

Não se fala em Canadá sem pensar em Maple. A consistência é mais líquida que mel mas é tão doce quanto! Eu não gosto puro, mas adoro no waffle com manteiga, fica uma delícia. Esse é um presente bem típico que vale a pena levar pra família e amigos experimentarem! Pra mim o melhor é o da Kirkland, marca do Costco!

  1. Lembrancinhas bem temáticas

A loja da Calgary Tower em muuuuuitas opções de suvernirs. O que eu mais amo? A miniatura da Calgary Tower! :D

  1. Chaveiros

Muita gente odeia ganhar chaveiros, mas eu adoro! haha e levo mesmo pra todo mundo!

  1. Urso de geladeira

Minha sogra ama imas de geladeira e esse eu comprei especialmente pra ela porque achamos lindo! Esse é o Grizzly Bear e eu comprei na loja de souvenir do Lake Moraine.

  1. Artigos do Calgary Flames

Não tem como vir pra Calgary e não conhecer o Calgary Flames, time de hóquei daqui. Dizem que ele não é muito popular, pois é um time um pouco fraco. Mas aqui todo mundo é bairrista também e veste a camisa. Essa foto foi cedida pela Karina, minha grande amiga que levou a camiseta e o boné pra ela e pro noivo :D


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!