Living in YYC: Apresentando as participantes do Projeto

No post de hoje vocês irão conhecer as participantes desse projeto lindo aqui do blog, que vai iniciar no dia 15 de Maio de 2018. A nossa intenção é contar cada vez mais sobre a nossa tão amada Calgary e reunir o maior número possível de informações sobre ela.

Esperamos que vocês gostem e prestigiem nosso conteúdo, que é feito totalmente de graça e com muito carinho para vocês!

Não deixem de acompanhar as redes sociais das gurias, os blogs e os conteúdos. Todas elas tem muita coisa pra contar e agregar por aqui.

Vamos ao que interessa - Nossas novas autoras:


O Projeto Living in YYC nasceu de uma vontade imensa de poder ajudar e informar o maior número de pessoas possíveis sobre Calary, Alberta.

O blog é uma ferramenta incrível de informação, onde a ideia é COMPARTILHAR e PROPAGAR o conhecimento e as informações gerais sobre a nossa cidade.

Esse é um projeto gratuito e colaborativo entre várias pessoas que tem informações e visões diferentes sobre a nossa tão amada cidade, construindo um espaço onde você consegue encontrar de tudo um pouco.



Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!