Assinatura de Comidas em Calgary - Chefs Plate

Oioi people!

Hoje eu vim aqui dar uma super dica pra vocês: assinatura de comidas que são entregues aqui em Calgary!

Então, o nome da empresa é Chefs Plate (isso não é um post patrocinado - é apenas uma super dica mesmo) e eles funcionam assim:

Tu faz o teu cadastro no site e pode escolher um plano de assinatura:

  • duas pessoas ou família
  • 2, 3 ou 4 pratos por semana
  • entrega todas as terças ou todas as sextas
  • várias opções de pratos - tu ainda pode escolher o que não quer que venha - se tu não escolher toda semana, eles escolhem pra ti e te mandam
  • refeições elaboradas por chefs de cozinha e receitas fáceis e diversificadas

Eu fiz a minha primeira compra com desconto de 50% e se tu clicar aqui TU GANHA DE GRAÇA 3 PRATOS! De verdade people, não é vírus não! É bem simples, clica no link e aproveita pra experimentar!

Pois é, as comidas são super fáceis de preparar e levam em média 20 a 25 minutos para ficarem prontas. Eles mandam as tuas refeições parcialmente prontas e elas duram em média 5 dias na geladeira para preparo.

Vem tudo em uma caixa térmica e se não tiver alguém em casa pra receber, eles deixam na porta porque não vai estragar.

Os itens vem todos embalados e nas quantidades certas, tu só precisa seguir a receita. Eles mandam um card com todas as informações, inclusive as nutricionais, fotos e modo de preparo.














Sério, foi um dos nosso melhores investimentos dos últimos dias, ainda mais com bebê em casa, super rápido, super prático.

E já sabe, se tu clicar aqui TU GANHA DE GRAÇA 3 PRATOS! É muito fácil, super indico! :D


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!