B-LINE: indoor bike park em Calgary

Foi inaugurado no dia 24 de Outubro de 2017 o B-Line, o primeiro indoor bike park aqui em Calgary e pelos comentários, parece ser muito legal!

O local possui uma área de 60.000 sq fit - o que equivale a mais ou menos 5574.1824m2. Ou seja, é ENORME! Eles possuem várias pistas com diferentes níveis de dificuldade e é uma boa opção pra fugir da neve nos dias de frio.

Eles possuem também aluguel de bicicletas no local para uso, eles também dão aulas sobre como andar/usar a bicicleta e o passe diário custa CAD$30 e você também pode comprar passes anuais e eles tem vários descontos para famílias.

Você pode levar a sua própria bicicleta desde que ela seja segura para uso e o espaço se reserva o direito de checar se está tudo em ordem e não apresenta nenhum problema que possa ser inseguro para o uso da mesma por lá.

É obrigatório o uso de capacetes e eles recomendam o uso de outros equipamentos de segurança - eles tem para alugar e vender lá também. Não existe idade mínima para frequentar o local, crianças com 10 anos ou menos precisam estar acompanhadas por um dos pais durante todo o tempo.

OBS: Eles não permitem o uso de skate ou rollers, apenas bicicletas.

Fica localizado na 33 Street NE, número 401 - unit 6, e eles tem horários bem específicos:

Terças e quintas: 03.00 pm – 10.00 pm
Sexta: 12.00pm – 10.00pm
Sábado: 10.00 am – 10.00 pm
Domingo: 10.00 am – 8.00 pm
Segunda: Fechado





Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu também produzo bastante conteúdo legal e informativo sobre a cidade de Calgary, onde eu moro atualmente. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Até o próximo!