Os detalhes da mini festinha de 3 anos da Beatrice

Dia 23 de Junho a Beatrice completou 3 anos de vida e eu não poderia ser uma mãe mais feliz e orgulhosa da minha guriazinha!

No meio de uma pandemia é complicado fazer aniversário. Porque a gente quer as pessoas que amamos por perto. Esse ano não foi possível.

Meu aniversário durante a pandemia do coronavirus em 2020

Dessa vez resolvemos fazer diferente - e ao invés da festa que estávamos programando pra esse ano, resolvemos fazer uma pequena celebração apenas com os amigos que estão dividindo a quarentena com a gente.

Festa de 1 ano da Beatrice em Calgary
Festa de 2 anos da Beatrice em Calgary

Precisamos enxugar mais ainda a nossa pequena lista e acabamos chamando apenas aqueles que amigos tem filhos e que fazem parte da vida da Beatrice - ela já reconhece as pessoas e tem um carinho enorme pelos seus amiguinhos.

Celebramos individualmente com outros amigos que dividem a quarentena com a gente, pra que pudéssemos fazer distanciamento social e não colocar ninguém em risco.

Então, sem mais delongas, deixa eu mostrar os detalhes dessa pequena festinha para celebrar os 3 anos da nossa pequena - As fotos são da maravilhosa Fernanda Botelho que está com a gente em várias ocasiões! Vocês podem ver mais sobre o trabalho da Fe clicando aqui.

A festinha foi as 4pm, então fizemos uns lanchinhos bem legais! Tivemos Esfihas de ricota e calabresa, pão de queijo, sanduíches de ciabatta de frango e salame, bolinhos de pistache e de laranja e docinhos gourmet.

As esfihas e todos os doces foram feitos pela maravilhosa Pinch of Love YYC, que tá com a gente em todas as nossas comemorações.

As lembrancinhas eu mesma fiz: montei umas caixinhas com terra e sementes de flor para as crianças plantarem seu próprio jardim. A ideia tem um significado de "growing", porque a Beatrice tá crescendo.

O bolo mais delicioso!! 

O bolo foi um charme a parte! Ele tava desmoronando de TANTO recheio que tinha! Nem preciso dizer que estava simplesmente delicioso e foi um dos melhores bolos que eu já comi! Todo mundo amou. Ele era com recheio de creme 4 leites, geléia caseira de frutas vermelhas, massa branca bem molhadinha e tinha que ser  rosa por fora - uma exigência da aniversariante, então a Lu usou os chocolatinhos de morango da Callebaut.

O cake topper eu comprei na Michaels e custou $5.99 junto com outros descartáveis.

Obrigada a todos os amigos que estiveram aqui conosco e todos aqueles que comemoraram depois conosco também! Vocês são minha rede de apoio e eu sou muito agradecida pelo amor e carinho que vocês tem com a minha filha!

________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Até o próximo!