Beatrice turned TWO!

Se você ainda não viu o post onde eu conto tudo sobre a festa de 2 anos da Beatrice, inspirada na Frida Kahlo, você pode conferir aqui.

O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser - já dizia o CPM22.

E o tempo é mesmo muito injusto com a gente. Tem dias que eu quero que ele voe, tem outros que eu me desespero e peço pra ele ir mais devagar. O aniversário da Beatrice é um dos dias em que eu me desespero.

A Beatrice sempre foi o sonho da minha vida, eu mudei tudo para que eu a pudesse ter. Eu já a amava mesmo antes de saber que ela iria existir, como pode? E cada dia das nossas vidas tem sido assim: essa eterna montanha russa, cheia de novos desafios e repleta de amor e alegria.

E muitos sustos também! Beatrice já teve algumas passagens por hospitais: já convulsionou e fiou 2 dias internada, já parou de respirar e desmaiou e tivemos que chamar 911 pra ela, caiu da cama no primeiro dia de férias e abriu um corte profundo no rosto que até hoje estamos lutando para deixar melhor. Coração da gente sofre!

Eu já dividi muitas coisas com vocês aqui no blog, o dia em que contei aos amigos e a família sobre a gravidez, alguns posts explicando sobre como as coisas funcionam em Calgary aqui e aqui, assim como vídeos também. Contei sobre o chá de fraldas, relatei meu parto, contei sobre a visita da nossa enfermeira em casa, sobre a festa de um ano e sobre tantas outras coisas.

E hoje eu queria agradecer a cada um de vocês que consome meu conteúdo, seja por curiosidade, porque precisa de ajuda ou simplesmente porque gosta de mim. Obrigada por estarem aqui comigo! Vocês também estão vendo a minha filha crescer, estão vendo a nossa evolução e eu amo compartilhar isso tudo com vocês. Obrigada!

Hoje eu queria agradecer a todos os amigos que estão presentes nessa jornada com a gente! Obrigada por todo carinho, todo suporte, todo amor e cuidado com a nossa família. Nós amamos vocês! E aqueles que não puderam estar presente, nós temos vocês nos nossos corações também, porque sabemos que é recíproco!

Obrigada a todos os queridos amigos que vieram celebrar conosco!

O aniversário de 2 anos da Beatrice veio cheio de significados esse ano: nossas famílias estavam aqui; ela começou o desfralde; começou a falar e argumentar (vê se pode!) conosco - NAS DUAS LÍNGUAS. É um desafio diário e constante. Mas com tudo isso vem aquele sentimento de orgulho, meu e do Fernando, pelo ser humano que estamos criando para o mundo.

Que você voe muito, muito longe e alto minha filha. O céu é o limite para a tua grandeza, a humildade e a lealdade a todas as coisas que a mamãe e o papai tem te ensinado devem ser sempre tuas aliadas nessa vida injusta, numa sociedade machista e desigual como a nossa. Que tu faça a diferença pra muita gente - assim como tu faz todos os dias nas nossas vidas. Nós te amamos e sempre estaremos aqui para te guiar e te proteger.

________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar com os amigos e a família, nas redes sociais e no WhatsApp.

Até o próximo!