Calgary International Beer Fest 2017

Oioi people!

Nesse próximo fim de semana tá acontecendo por aqui o maior festival internacional de cervejas do Oeste do Canadá com mais de 500 tipos de cervejas, nacionais e internacionais!

Sim, isso mesmo! A cidade tá lotada, recebendo um monte de gente diferente pra aproveitar esse festival que é super legal!

O festival acontece no dia 5 de Maio, 2017 às 16h e termina no dia 6 de Maio, 2017 às 21h.

Vão ter várias cervejarias participando, bem como destilarias, restaurantes e apaixonados por cerveja artesanais.

O evento acontece no BMO Centre, dentro do Stampede Park, e o acesso pode ser feito pelo The Corral ou Hall E.

O evento tem como objetivo promover a educação e a cultura da cerveja de uma maneira positiva e promover as cervejas artesanais criadas pelos entusiastas de plantão.

Os ingressos estão custando CAD$20 na hora ou tu pode comprar por CAD$17 em qualquer supermercado Safeway da cidade.

Pra adquirir os samples das cervejas tu tem como comprar um bloco com 10 tickets (unidade que eles usam pra estabelecer os preços) e cada um custa CAD$1. Dependendo do preço de cada coisa - cerveja, comida, etc - tu gasta mais ou menos.

Tu também tem a opção de comprar ingressos VIP que te dão direito a entrar no evento antes pra provar as cervejas mais desejadas.

Não são permitidos menores de idade, não pode sair com bebida alcoólica ou comida do evento, não pode sair e entrar do evento (se sair tem que pagar a entrada de novo) e não aceitam devolução dos tickets.

Pra mais informações você pode acessar o site do evento.


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!