Ensaio de Fotos e Make Up em Calgary

Todo mundo gosta de se sentir bonito e de ter isso eternizado em lindas fotos para a posteridade. Todo mundo se sente super bem quando volta lá naquele album (ou nas fotos guardadas no computador/celular nunca reveladas) e rever aquele momento lindo, aquele momento tão especial que viveu.

Essa é a proposta da talentosa fotógrafa Fernanda Botelho e da maravilhosa make up artist Jhenne Nunes. Reviver os lindos momentos e colecionar memórias. Elas estão juntando os seus talentos pra dividir com vocês por um tempo limitado.

Eu e a Jhenne já fizemos uma parceria e eu já tive o prazer de tê-la me maquiando, você pode ver aqui nesse post vários dos trabalhos dela. Em uma das nossas parcerias nós sorteamos uma maquiagem profissional para uma leitora do blog lá no instagram e o resultado foi incrível.

Com esse sorteio, a Fernanda resolveu fazer uma sessão de fotos com a nossa sorteada, pra que ela tivesse aquele momento tão gostoso eternizado pra posteridade. E o resultado ficou lindo demais!

Foi super difícil escolher as fotos para ilustrar esse post, porque absolutamente todas ficaram maravilhosas! Obrigada Jhenne por ter topado o sorteio do blog, Fernanda por ter registrado esses momentos lindos e a nossa leitora Cris por ter participado e topado tudo!

Aqui vocês podem acessar o instagram da Fernanda e conferir mais sobre o trabalho dela.

A Fernanda e a Jhenne estão com uma linda parceria e resolveram dividir com o pessoal que nos acompanha aqui no blog e nas redes sociais: uma super promocão - você só precisa falar pra elas que viu a promoção aqui no blog.

Sessão de fotos com duração de 1 hora + produção (cabelo e maquiagem), com todas as fotos tratadas e digitalizadas em alta resolução - por apenas $200.

Acredito que eu nem precise comentar sobre valores, as pessoas que moram em Calgary sabem quanto custa em média um serviço desse tipo e um serviço de alto nível - tanto de fotos quanto de beleza (só dar um google).

A promoção é por tempo limitado e é exclusiva pra vocês queridos leitores, então corram e aproveitem! Eu não vejo a hora de marcar a minha sessão!

Para marcar é só entrar em contato com qualquer uma das meninas - Jhenne ou Fernanda - pelo instagram, via direct!


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!