Living in YYC: Paint Night por Stella Cunha

Hoje vou contar sobre um programa que eu amo fazer aqui em Calgary com minhas amigas: Paint Night

O estúdio em que eu fui se chama Raw Canvas e fica em Kesington. Nesse estúdio eles tem várias atividades legais além de pintura, como aulaws de culinária e board game night. Você pode conferir o calendário aqui.

As aulas de pintura são separadas por tema e tem de vários preços. Eu fui em na CAD$20 dollars Tuesdays. No preço da aula esta incluído os materiais para a pintura e o avental (que devolvemos no final da aula), e a pintura levamos para casa.

A aula começa com a instrutora explicando o desenho e os materiais que vamos usar, e então ela começa a ensinar como fazer a pintura a medida que desenhamos.

Eles oferecem bebidas como vinho e cerveja, o que deixa o evento ainda mais animado!haha

Se você esta procurando um programa leve e divertido e uma oportunidade de praticar os dons artísticos, conhecer pessoas e socializar com outros canadenses: eu super recomendo!



Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!