#LoveYYC 2018 - um dia para celebrar Calgary

Picture by Ana Shahnovich

E finalmente mais um #LoveYYC chegou pra gente compartilhar nosso amor por Calgary e celebrar a nossa cidade experimentando alguma coisa nova ou redescobrindo as antigas.

Dia 03 de Novembro, a cidade vai estar repleta de eventos, descontos e muitas coisas de graça pra vocês aproveitarem! Não percam a oportunidade de celebrar o seu amor por essa cidade que nos acolhe tão bem!

Vocês não fazem ideia da quantidade de eventos e restaurantes que estão participando! Vocês podem checar a enorme lista aqui.

Vai ter desde festival de cerveja com desconto até free tours pela fábrica de sorvete Fiasco! A Cococo, donos da Bernard Callebaut, vão dar free pirulitos do maravilhoso (e caro!) chocolate deles a cada compra, o Bank and Baron vai ter desconto de 10% em toda a conta, o The Coup vai tá dando 25% de desconto...

A nova biblioteca vai tá cheia de atividades para todas as idades, o transporte público é de graça amanhã e a entrada vai ser livre no evento de food truck do East Village pra quem postar uma foto por lá!

Eu vou comparecer em alguns dos eventos e to super empolgada pra participar! Vou mostrar tudo lá no stories do instagram do blog @debemcomavidanocanada, se você ainda não me segue por lá, não deixa de acompanhar - vai ficar tudo salvo nos highlights!


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!