Por onde ando - Projeto 6on6 Canada: Outubro 2019

Sejam muito bem vindos a mais um post do Projeto 6on6 Canada - esse mês com uma SUPER novidade! Temos um participante novo, o querido Reinaldo do blog Vivendo em Hamilton. É um prazer enorme ter o Reinaldo aqui conosco a partir do mês de Outubro, mostrando a visão dele para os diversos temas que nós abordamos por aqui.

O Reinaldo é o primeiro homem a participar do nosso projeto e é muito legal ter essa diversidade por aqui.

Vamos ao que interessa! Eu adoro escrever sobre assuntos subjetivos em que eu mesma consigo criar a própria narrativa, inventar, usar minha criatividade para abordar os temas do Projeto 6on6 Canada.

No mês de outubro, a proposta é que mostrássemos um pouco sobre onde andamos nesse meio tempo por aqui... a questão é que eu não consigo escolher apenas 6 fotos - então resolvi trazer uma pessoalidade maior na minha abordagem: O que eu andei fazendo por aqui nesses últimos meses - vou mostrar pra vocês agora!

1. Por onde ando: Fazendo auto escola SIM meus amigos!

É com imensa alegria que conto isso pra vocês amigos! Em breve faço a prova prática e já posso começar a voar minhas tranças por Calgary de carro! Em breve conto sobre tudo isso aqui no blog pra vocês!

2. Por onde ando: Fazendo Hiking com bebê no colo!

Eu mostrei tudo sobre esse hiking lá no instagram - se você ainda não me segue, @marianadayblog ,corre lá porque você tá perdendo muita coisa legal! - Nós fizemos a trilha do Grassi Lakes com a Beatrice no ergobaby! Foi um desafio muito grande e muito legal! Super recomendamos!

3. Por onde ando: Tentando encontrar meu outono embaixo da neve!

Sim amigos, no meio do nosso outono que durou praticamente os 5 primeiros dias da estação, nós tivemos uma nevasca muito grande. Mesmo com o outono reaparecendo aos poucos (aproveitem porque tá vindo mais neve), a gente ainda tem esses pedacinhos de neve no quintal! E claro, somos uma família moderna que só usa vans haha

4. Por onde ando (andei): Bermuda e tênis são meus melhores amigos

Eu me recuso a deixar de usar bermuda. Enquanto ainda há vida lá fora meus amigos, vocês vão me ver de roupa de verão até a chegada da neve! haha Essa foto foi tirada no calor infernal do Stampede!

5. Por onde ando: Sempre de mãos dadas com meus amores

Amor é o nosso lema aqui em casa. E se tem algo que cultivamos é o caminhar de mãos dadas - não no sentido literal meus amigos, mas no sentido de que estamos sempre juntos every step of the way. Cada detalhe, seja ele pequeno ou não, sobre a nossa vida, sobre a vida da Beatrice, nós sempre estamos planejando juntos.

6. Por onde ando: Fui lá realizar um sonho e já voltei

Comprar a nossa casa foi a realização de um grande sonho! Batalhamos muito e hoje finalmente conseguimos. Se você quiser saber mais sobre a compra da nossa casa, acesse esse post aqui.

_________________________________________________________

Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

Gaby no Canadá - Gabriela em Toronto

Casei e Mudei - Elisa em Edmonton

Embarque com a Pri - Priscila em Victoria

Vidal Norte - Dani de Newmarket

Vivendo em Hamilton - Reinaldo de Hamilton

__________________________________________________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!