Vantagens e desvantagens de se criar filhos no exterior - Projeto Mães no Canadá 2018 -Agosto

Quando se fala em ter e criar filhos no exterior, sempre se fala em vantagens e desvantagens. Hoje eu conto um pouco pra vocês sobre a minha opinião nesse sentido, sobre quais são as maiores vantagens e desvantagens.


O projeto Mães no Canadá teve início em 2018 e acontece todo o dia 20 de cada mês. Somos 12 mães brasileiras falando sobre maternidade e a nossa visão sobre ela em diferentes cidades do Canadá.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, você consegue encontrá-los através da barra de pesquisa, na página inicial do blog. Tem muito conteúdo legal, divertido e informativo.

Vocês ainda podem acompanhar as outras abordagens feitas pelas outras mamães que fazem parte desse projeto junto comigo:

Adri (Ottawa, ON) - Like a New Home
Alessandra Cayley (Toronto, ON) - Alicia e Outros Papos
Ale Schneider (Bathurst, NB) - Canadiando
Amanda (Winnipeg, MB) - Viva Manitoba
Beatriz (Vancouver, BC) - Biba Cria
Carol (Vancouver, BC) - Fala Maluca
Carol (Mississauga, ON) - Minha Neve e Cia
Dani (Toronto, ON) - Vidal no Norte
Livi (Toronto, ON) - Baianos no Pólo Norte
Gaby (Toronto, ON) - Gaby no Canadá
Re (Burnaby, BC) - Mala Inquieta
Van (Calgary, AB) - Partiu Canada BR


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu também produzo bastante conteúdo legal e informativo sobre a cidade de Calgary, onde eu moro atualmente. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!