Novo projeto em 2018: Mães no Canadá

Atualmente eu tenho amado escrever sobre a minha primeira gravidez no Canadá e sobre a maternidade em geral. Eu não tenho muita experiência, mas a cada dia que passa eu aprendo mais e queria muito compartilhar tudo isso com vocês.

Eis que surgiu um convite incrível para participar de um projeto novo, que vai ter a primeira edição publicada no dia 20 de janeiro de 2018 sobre maternidade AQUI NO CANADÁ!

O projeto vai contar com 6 blogueiras brasileiras, cada uma na sua cidade, escrevendo/falando sobre vários temas interessantes e mostrando pra vocês como a gente encara a maternidade por aqui.

Nós estamos muito empolgadas para esse começo e esperamos que o nosso novo Projeto Mães no Canadá seja um sucesso e possa ajudar muitas (os) de vocês.

Deixa eu contar pra vocês quem vai fazer parte desse projeto comigo:


Mãe do Thomas e do Jojoe
Instagram: @gabynocanada
Cidade: Toronto


Mãe do Nick e da Amanda, do Bartô e da Filó
Instagram: @falamaluca
Cidade: Vancouver


Mãe da Alice e da Diana, do Dexter e do Eddie e agora do baby number 3
Instagram: @likeanewhomeblog
Cidade: Ottawa


Mãe da Neve e do Oliver
Instagram: @minhaneve
Cidade:Mississauga


Mãe da Elena e da Sophia
Instagram: @livi_souza
Cidade: Toronto

Acompanhem de perto, porque vai ser muito legal! Com o novo projeto vamos ter muitas novidades e muitos posts/videos legais pra vocês, feitos com muito carinho!


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!