Projeto SIX on SIX Canada

Oioi people!

Eu estava super ansiosa pra contar sobre esse projeto pra vocês! Já falei sobre ele no Snapchat e já compartilhei com vocês vários posts desse projeto de outras blogueiras no facebook.

O que é o SIX on SIX Canada? É um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos/fatos.

E o blog De bem com a Vida foi convidado para fazer parte desse projeto e tem sua estréia já no post de Junho!

O Canadá é um país que possui muita diversidade em vários aspectos, e o Projeto SIX on SIX Canada traz essa diversidade pra vocês conhecerem e acompanharem através de 6 blogueiras que tem experiências diferentes, cada uma na sua cidade.

Fiquei muito feliz com o convite e estou super empolgada pra falar aqui sobre os posts super criativos que tão sendo produzidos e para poder mostrar o Canadá pra vocês com outros olhos.

Fiquem ligados que logo vou trazer mais informações pra vocês aqui no blog e contar quem mais faz parte desse projeto lindo comigo!

Até a próximo! E não deixe de curtir a página no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram. Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá.