Respondendo perguntas sobre Calgary - PARTE 2 - ft. Vanessa do Partiu Canadá

O primeiro post do ano foi agradecendo todos vocês por terem nos acompanhado esse ano de 2017 tão intensamente por aqui. Eu e a Van, minha amiga do Canal Pariu Canadá, gravamos um vídeo super legal respondendo várias das perguntas que vocês nos enviaram por direct no instagram e no facebook, você pode assistir clicando aqui.

Hoje é a dia de liberar a segunda parte pra vocês! Espero que gostem e se você tem uma opinião diferente das que nós demos nesse vídeo, deixa nos comentários e vamos trocar idéias!

Van, obrigada por fazer parte desses vídeos comigo! Adorei te ter no meu canal e vamos trabalhar pra que tenhamos mais colaborações como essa!



Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!