Lola Lash Bar: Alongamento de cílios em Calgary

Quando eu apareci no instagram, com aqueles cílios enormes - todo mundo mandou mensagem perguntando como é que tinha ficado daquele jeito. Aliás, se você não me segue no Instagram, corre lá que eu sempre posto sobre a vida aqui em Calgary.

Mas não existe segredo para cílios lindos e enormes - não, não era rímel. o nome é extensão de cílios e tem vários profissionais aqui em Calgary que fazem. Mas como eu só indico serviços que eu experimento e aprovo, tá aí a minha dica de hoje.

Lola Lash bar - é, sem dúvidas, um dos lugares mais caros de Calgary, mas é um dos lugares com as melhores referências em qualidade de serviço e materiais.

Eu tenho aquele lema: o barato pode sair caro. Então procure sempre um profissional especializado, um local limpo e que respeite todas as regras de vgilância sanitária.

Lá no Lola você faz absolutamente tudo relacionado a cílios e sobrancelhas. Eles oferecem vários tipos de serviços: Synthetic Eyelash Extensions, Silk Eyelash Extensions, Mink Eyelash Extensions, Volume Eyelash Extensions, Mega Volume Eyelash Extensions, Lash Lift, Tint, Microblading e produtos para ajudar a manter e estender a vida dos cílios.

Se você não sabe qual seria ideal pra você, joga tudo no google e vai lá pesquisar qual te agrada mais.

Eles são super preocupados com a saúde dos seus clientes, todas as sedes deles são desinfetadas com desinfetante hospitalar e absolutamente tudo é esterelizado. Todos as ténicas são especilistas certificadas por três das maiores Companhias da América do Norte: Borboleta, Xtreme Lashes e LashBoxLA.

É uma combinação de formação, experiência e prática. A maioria das profissionais são esteticistas formadas.

Fora que todos as sedes são a coisa mais linda de se ver. A gente se sente maravilhosa por lá. As macas são confortáveis e sempre tem uma cobertinha pra se tapar enquanto você tira, literalmente, o seu sono da beleza.

Pra quem quer uma indicação: Eu sempre faço com a mesma profissional, a Manal - ela é a manager da loja da 1 street SW. Super recomendo e adoro o trabalho dela.

Pra quem quer saber mais sobre os cílios especificamente, sugiro clicar aqui para ler as perguntas e respostas do site.

Vou colocar os preços aqui também pra vocês terem uma ideia:

Eu faço a manutenção a cada duas semanas e uso o Hybrid - Mink e Silk. Você pode marcar seu appt online, é super prático.

Só pra avisar: eu não vivo mais sem.


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!