Serviços de Beleza em Calgary: Cabelos - A saga está terminando!

Calgary Ago 25, 2016

Oioi people!

Entãoooooo, isso mesmo! A saga do cabelo tá quase no fim. Se você não viu o último post sobre a primeira experiência com cabelos aqui em Calgary, clique aqui.

Se você já viu o vídeo e me acompanha no Snapchat (marianabday), você já sabe do que eu estou falando.

Acontece que eu SIMPLESMENTE não enxergava a parte de trás da cabeça e não conseguia ver como estava horrível! (no final do post tem um antes e depois!)

Pois então, eu resolvi tonalizar os cabelos sozinha (com a ajuda de uma amiga - a Karina) e deixar os matizadores um pouco de lado. Eu queria ação real. Não deu certo de novo hahahaha

Depois do último vídeo postado sobre o assunto, eu pensei muito e resolvi que não ia mais tentar consertar da maneira deles. Eu realmente precisava de alguém que resolvesse o meu problema.

Então, eu conheci a Marcela! Uma brasileira arretada e super gente fina! Ela é cabeleireira e manda muito bem! Nada melhor do que a gente poder explicar exatamente o que quer pra alguém que nos entenda.

A maneira que os cabelos são feitos no Brasil é completamente diferente aqui do Canadá. Os canadenses não usam tantas mechas como a gente, não fazem aquela quantidade exorbitante de mechas, tanto que eu não usava o cabelo preso pois eu não tinha mecha nenhuma na parte de trás e de baixo do cabelo.

A Marcela me explicou que na hora de "consertar" o meu cabelo, a pessoa provavelmente tonalizoucom tinta, aí acabou mexendo na cor de fundo e tonalizante nenhum no mundo iria "desamarelar" e/ou "desalaranjar".

A solução era fazer mais mechas, o mais claro possível, tentar descolorir as que já estavam feitas e arrumar a raiz.

O resultado? Surpreendente! A cada retoque, ela vai conseguir deixar mais perto da cor que eu gosto: as mechas platinadas.

Vou deixar algumas fotos aqui pra vocês verem o antes e o depois! E claro, minha cara de absoluta felicidade! :D

Antes e Depois

A quantidade de novas mechas

Finalmente cada dia mais perto da cor que eu usava no Brasil

As novas mechas são completamente platinadas!

E aqui dá pra ter uma noção de como está por baixo e atrás:

E a cada vez que eu retocar as mechas, os cabelos vão crescendo e as mechas laranjas vão ficando mais fáceis de tirar e claro: cortar.

Espero que vocês tenham gostado do resultado tanto quanto eu. E Pra quem quiser entrar em contato com a Marcela, esse é o facebook dela. Você pode deixar uma mensagem e conversar diretamente com ela.

E não deixe de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram. Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.