Cactus Club - um dos meus restaurantes preferidos em Calgary!

canada Dez 16, 2016

Oioi people!

Hoje eu vim dar uma super dica pra vocês! Eu vim falar do Cactus, um dos meus restaurantes preferidos em Calgary.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu vivo nesse restaurante! Eu sou apaixonada por ele e já experimentei quase todos os pratos do lugar.

O que mais me agrada lá é o ambiente super bonito. Ele é dividido em duas partes: o bar e o restaurante.




Eu sempre convido todo mundo pra curtir um almoço por lá. O preço é relativamente acessível, fácil de chegar e as pessoas são super educadas.

O primeiro restaurante deles abriu em Vancouver e agora já tem em vários lugares do Canadá. Aqui em Calgary nós temos dois, um no sul e outro no norte.



Entre os meus pratos preferidos estão a Pesto Chicken Quesadila com batatas trufadas, os mini burguers, espaguete ao molho de cogumelos e de sobremesa o maravilhoso petit gateau com calda de framboesa.





obs: Todas as fotos para esse post foram retiradas do site do restaurante e algumas do meu arquivo pessoal.


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.