De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

The Beltliner - Mais um lugar imperdível em Calgary!

Oioi people!

Então, eu adoro fazer posts sobre os lugares que eu mais gosto de frequentar aqui em Calgary. Já fiz sobre o Cactus Club (se você não leu, clique aqui) e hoje é a vez do Beltliner!

Nós vamos almoçar lá praticamente todos os domingos. Ele fica em frente ao Memorial Park, no número 243 da 12 Ave SW. Eles se definem como um lugar estiloso, moderno e que cria versões gourmet de pratos que são considerados "old-school" por aqui. E eles realmente são tudo isso.

Sempre tem fila de espera e tu não consegue fazer reserva. Então tu precisa chegar por lá, deixar o teu nome e esperar que eles te chamem. Eu juro que vale cada segundo de espera.

Em 2016, durante o verão, um carro bateu no restaurante e invadiu toda a parte de fora e adentrou o estabelecimento. As pessoas ficaram arrasadas, porque ele é um dos lugares mais legais pra fazer brunch por aqui. O restaurante tinha fechado 15 minutos antes no domingo.

Por alguns meses eles usaram um tapume pra cobrir a parte quebrada, mas não deixaram de atender as pessoas. Todo mundo deixava recados de "boa recuperação" e assinavam o tapume. Eu realmente achei que deviam ter deixado daquele jeito, eu acho que trazia mais estilo e história pro lugar, mas pelos regulamentos da cidade não podia ficar daquele jeito.

Eu sempre olho os banheiros dos lugares que frequento. Minha mãe sempre me ensinou que quem cuida do banheiro, cuida bem do resto da casa haha e eu sigo a risca esse conselho.

Os banheiros são limpos (NUNCA VI SUJO, JURO), espaçosos, tem trocador de fraldas no masculino e no feminino (acho isso incrível e maravilhoso).

E as comidas people? Meu deus, as comidas... vou deixar o cardápio aqui pra vocês verem e vou deixar algumas fotos aqui pra vocês babarem um pouco!

O cardápio deles é bem variado. Tem desde ovos feitos de todas as maneiras, a sanduiches, saladas, sopas, waffles, lasanhas, opções vegetarianas e kids.

(obs: meu prato preferido é o CLUBHOUSE SANDWICH)

Aqui tem um link pra vocês conferirem mais fotos!

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de dar uma passadinha por lá, eu prometo que vocês vão adorar!


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!