De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Nandos - Cozinha portuguesa em Calgary

Oioi people!

Sejam bem vindos a mais um post daqueles de te deixar com fome por aqui! :D

Hoje eu vou falar sobre o Nando's, restaurante de comida portuguesa e que faz bastante sucesso! Eles tem dois restaurantes aqui em Calgary: Um na 17 Ave SW e um na 32 Ave NW.

Endereço no sul: 1029 17 Ave SW, Calgary, AB T2T

Endereço no norte: 3333 32 Ave NE, Calgary, AB T1Y 6M5

Eu conheço apenas o restaurante do sul e já fui algumas vezes lá com os nossos amigos Carol, Thiago e Santiago. Eles que me apresentaram essa delícia!

Nós gostamos bastante do lugar, achamos bem limpo, aconchegante, bem servido e super estiloso. Com certeza vamos voltar mais vezes.

O cardápio deles é de galeto (frango assado!) e é bem variado! As porções são sempre bem servidas e tu consegue escolher tudo bem facinho no cardápio. O garçom apenas traz a comida na mesa. Os pedidos são feitos no caixa e você espera com uma plaquinha. As bebidas são inclusas e tudo é refil.

Único lugar da cidade onde eu encontrei FÍGADO DE GALINHA QUE É ALGO QUE EU AMO!

Os frangos vem com temperos específicos, então tu precisa escolher bem e pedir exatamente o que tu quer. Esse que comemos era de limão e ervas. Tem que cuidar porque a maioria dos molhos, fora esse e o frango normal, são bem apimentados.

Esse pão com manteiga e alho é uma loucura de tão delicioso. Não peça meia porção, você vai se arrepender!

Pastinha de pimentão, não é apimentada, pra comer com pãezinhos deliciosos!

E por último, os famosos pastéis de belém. GENTE! Peçam e morram de amores por esse docinho espetacular!


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!