De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Landi Lou: uma marca local de acessórios para crianças

Oioi people!

Esses dias postei no facebook um folder coisa mais queridinha de um evento super legal que aconteceu aqui em Calgary e trazia comércios locais e a maioria artesanais.

Lá eu conheci diversas marcas legais e me apaixonei por uma específica: a Landi Lou.

A Landi Lou pertence a duas irmãs e uma delas tem trigêmeos (a moça da foto). A marca começou porque a tia dos bebês queria comprar headbands pra sobrinha e não encontrava nada que fosse bonito e confortável pra um bebê. Então ela resolveu criar! Olhem que legal!

E tem mais: Elas queriam poder ajudar e doar algo para um projeto muito lindo - o Small + Mighty Project, que entrega cestas de presente pra famílias em 5 unidades neonatais de tratamento intensivo aqui em Calgary, para bebês prematuros.

A inspiração aconteceu porque os trigêmeos nasceram de 31 semanas e ficaram 65 dias na UTI neonatal e elas queriam contribuir de alguma maneira e deixar essas famílias um pouco mais felizes, já que elas sabiam como era a situação.

No último ano, elas conseguiram doar 100 headbands pra esse projeto lindo. Já pensaram na felicidade de receber um mimo desses e deixar teu bebê mais mimoso ainda?

Quem me apresentou a marca foi a Lu, minha amiga, e a gente foi conferir domingo passado o estande delas e nós adoramos! Depois que conheci a história, fiquei mais apaixonada ainda!

Eles tem uma página no instagram onde tu consegue conferir todas as novidades e pode comprar online também no site da marca, eles mandam entregar em casa.

O material é bem levinho, não aperta a cabeça do bebê, de alta qualidade e de preços bem acessíveis. Além, é claro, de serem a coisa mais mimosa e delicada desse mundo.

Aí vão umas fotinhos dos que eu escolhi pra Beatrice e umas de como ela ficou querida com eles :D


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!