De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

ARTESANATO LOCAL em Calgary!

Oioi people!

É com imensa alegria que eu escrevo esse post hoje pra mostrar um pouco do que o artesanato local de Calgary tem pra oferecer!

Há um tempo atrás, antes da Beatrice nascer, eu conheci a Lilian, uma brasileira que mora em Calgary há 2 anos e meio. Ela tem dois filhos pequenos e resolveu unir o útil ao agradável (ao necessário): Trabalhar em casa com o que ela sabia fazer de melhor e poder ficar com seus dois filhos. E não é que deu certo?!

A Lilian é responsável por algumas criações pro quarto da Beatrice, pro meu afilhado Pedro que vai nascer, pros bebês de algumas amigas e muito mais. Vocês podem conferir o instagram dela - @Lilyhandcraftyyc

Tudo que a Lilian faz tem muito amor e carinho, a gente consegue sentir isso quando ela te entrega algum produto. Ela é super prestativa, te manda fotos do passo a passo, decora festas inteiras, faz diversos tipos de bonecas de pano, móbiles, arranjos de porta, almofadas e muito mais... e POR UM PREÇO MUITO ACESSÍVEL e justo!

Os trabalhos dela me lembram muito a minha infância e me aproximam de casa <3

No final do post tem os contatos da Lilian, mas deixa primeiro eu mostrar pra vocês algumas das coisas lindas que ela faz!

Móbile para o quarto da Beatrice Enfeites do quarto do meu afilhado Pedro

Festa com o tema Circo

Confecção de bonecas

O contato da Lilian para encomendas é: (403)796-6638

E PREPAREM-SE porque a gente vai sortear um presente de Natal aqui no blog pra quem tá no Canadá e no Brasil o/ logo mais eu posto as regras!


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!