6on6 Canada 2017 - DEZEMBRO: Aproximando os 6 cantos do Canadá

canada Dez 06, 2017

Dezembro chegou e com ele o último post do 6on6 Canadá do ano de 2017! Esse ano passou tão rápido que eu não vi! Aconteceram tantas coisas lindas em 2017, tivemos tantos posts bonitos nesse projeto que eu adoro e o último do ano é super, super especial.

Pra esse último post do ano de 2017, nós resolvemos enviar presentes de natal umas para as outras. Cada uma de nós enviou 5 presentes e 5 cartinhas, consequentemente ganhamos 5 presentes e 5 cartinhas também.

Eu estou muito "in love" os com meus presentes, já estou usando todos e vou mostrar pra vocês o que eu ganhei e por último os presentes que eu enviei!

  1. Adri - Like a New Home Blog

O blog da Adri é a coisa mais querida! Cheio de posts inteligentes e informativos! Adoro ler tudo que ela posta sobre as filhas dela, a Alice e a Diana. E agora teremos mais posts legais sobre o baby n. 3! :D

Sobre o meu presente: Eu AMO de paixão quando as pessoas escolhem algo pra mim baseadas nas minhas preferências! Não é de hoje que muita gente sabe o quanto o Klaus e o Dexter representam na minha vida e ter um presentinho escolhido pensando neles também, pra mim, é muito pro meu coração! Obrigada Adri, eu amei minha bolsinha e já é a mais nova queridinha dentro da minha bolsa :D

  1. Thais - Viajadora

O blog da Thais é super incrível! Tem muita informação útil sobre viajar, morar fora, como acontecem as coisas por aqui. A Thais é super divertida e tem um humor que eu acho demais!

Sobre o meu presente: Eu amo muito escrever e como uma boa amante da escrita, eu amo ganhar qualquer presente relacionado a papelaria, principalmente cadernos/agendas/planners e etc. Obrigada Thais, eu adorei muito o meu presente! :D Eu amo a tendência dos cactos e esse caderninho já tá na minha cabeceira com as minhas listas de afazeres, organização da agenda da Beatrice com as papinhas e atividades dela.

  1. Ju - Edmonton Feelings

A blog da Ju me lembra muito o meu. O jeito que ela escreve me lembra muito os meus próprios textos, como pode? Adoro conhecer mais sobre Edmonton através dos olhos dela e acho que vocês também vão gostar!

Sobre o meu presente: Eu AMO muito ganhar presentes feitos à mão. Acho que quando a gente envia algo desse tipo, a pessoa lá do outro lado consegue sentir todo o carinho que tá sendo enviado especialmente pra ti através desse presente.

Eu não tenho árvore de Natal em razão dos meus gatinhos - eles destruiram a última em minutos após a montagem, então desistimos haha. Mas eu tenho muitos enfeites de Natal, apesar de não comemorar porque eu sou judia, eu sou apaixonada por decoração de natal e a minha pombinha da paz vai ficar ali, forever pra me dar sorte!

Obrigada Ju <3 eu amei!

  1. Gaby - Gaby no Canadá

A Gaby foi o primeiro blog que eu conheci quando fazia minha pesquisa pra imigrar para o Canadá. Foi através do blog dela que eu organizei a minha vida pra trazer os gatos pra cá, pois eu vi que era possível. Amo acompanhar o Thomas e o Jojoe no stories dela!

A Gaby foi quem me convidou pra participar do 6on6 e eu fico muito honrada por isso!

Sobre o meu presente: Presentear o filho é presentear a mãe SIM! Eu nem acredito que a Beatrice tem o seu primeiro saco de presentes pra por na árvore de natal! Eu fiquei apaixonada por esse presente, amei a ideia!

Esse ano a Beatrice ainda não entende, mas ano que vem tentaremos ter nossa árvore de natal - sem que os gatos destruam- e vamos mandar fazer também nossos sacos com esse parceiro incrível do blog da Gaby, o Santa Sacks Canada, pra poder combinar com o que ela ganhou.

Obrigada Gaby, nós nos apaixonamos e esse natal será muito mais especial com o saquinho de presentes vindos diretamente do Polo Norte :p

  1. Pri - Embarque com a Pri

O blog da Pri é um dos blogs que eu mais gosto de ler. Eu gosto de todos, mas amo o jeito que a Pri escreve. Acho que ela tem na sua simplicidade um talento incrível, adoro acompanhar por onde ela passa lá em Victoria.

Sobre o meu presente: Mais um presente escolhido pensando nos meus dois amores: Klaus e Dexter! <3 Adorei a minha nova tag de mala, já está em uso inclusive porque eu não tinha nenhuma! haha

Eu amo viajar, amo estar em movimento, conhecendo novos lugares e aproveitando cada segundo. A Pri acertou muito no meu presente também: extremamente útil e a coisa mais querida desse mundo! Obrigada Pri <3

  1. O presente que eu enviei: Artesanato local feito pela Lily Handcraft yyc

Gente, eu já falei tantas vezes sobre o trabalho lindo que a Lílian faz, sempre com muito amor e carinho que a gente consegue sentir! Você pode encontrar vários dos trabalhos da Lily aqui nesse link.

A Lílian é uma grande parceira do blog e fez todos as 6 bonecas de pano que eu enviei para as gurias. Eu queria enviar como presente algo local, feito aqui em Calgary.

Eu decidi pelas bonecas de pano porque elas me lembram muito a minha infância, o sentimento de estar em casa novamente. A Lílian presenteou a Beatrice com uma boneca e eu cheguei a me emocionar lembrando de casa e de uma boneca que eu também tinha que era muito parecida.

Então eu resolvi presentear as gurias com algo que também pudesse lembrar a elas o sentimento de estar em casa e de infância. Espero que eu tenha conseguido.

Ju, Gaby, Pri, Thais e Adri: Obrigada pelas minhas cartinhas, eu me emocionei muito lendo. Sinto um carinho enorme por todas vocês! Tem sido um prazer enorme escrever ao lado de pessoas incríveis, dedicadas e talentosas como vocês nesse projeto tão querido e eu espero que em breve possamos nos encontrar! Um Feliz Natal pra vocês minhas queridas e que o ano de 2018 seja muito abençoado e repleto de amor, felicidade e muitos outros posts lindos!

Vocês também podem conferir aqui o vídeo sobre os presentes :D

Até breve gente, 6on6 Canada volta com tudo em 2018 e o blog tá vindo com muitas novidades por aí!


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.