Novo projeto em 2018: Mães no Canadá

brasileiros no canada Dez 20, 2017

Atualmente eu tenho amado escrever sobre a minha primeira gravidez no Canadá e sobre a maternidade em geral. Eu não tenho muita experiência, mas a cada dia que passa eu aprendo mais e queria muito compartilhar tudo isso com vocês.

Eis que surgiu um convite incrível para participar de um projeto novo, que vai ter a primeira edição publicada no dia 20 de janeiro de 2018 sobre maternidade AQUI NO CANADÁ!

O projeto vai contar com 6 blogueiras brasileiras, cada uma na sua cidade, escrevendo/falando sobre vários temas interessantes e mostrando pra vocês como a gente encara a maternidade por aqui.

Nós estamos muito empolgadas para esse começo e esperamos que o nosso novo Projeto Mães no Canadá seja um sucesso e possa ajudar muitas (os) de vocês.

Deixa eu contar pra vocês quem vai fazer parte desse projeto comigo:


Mãe do Thomas e do Jojoe
Instagram: @gabynocanada
Cidade: Toronto


Mãe do Nick e da Amanda, do Bartô e da Filó
Instagram: @falamaluca
Cidade: Vancouver


Mãe da Alice e da Diana, do Dexter e do Eddie e agora do baby number 3
Instagram: @likeanewhomeblog
Cidade: Ottawa


Mãe da Neve e do Oliver
Instagram: @minhaneve
Cidade:Mississauga


Mãe da Elena e da Sophia
Instagram: @livi_souza
Cidade: Toronto

Acompanhem de perto, porque vai ser muito legal! Com o novo projeto vamos ter muitas novidades e muitos posts/videos legais pra vocês, feitos com muito carinho!


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.