/ brasileiros no canada

Pra encerrar o ano de 2017: o blog tá de cara nova!

E antes de iniciarmos o ano de 2018 eu vim contar pra vocês que estamos de cara nova! Tudo novo, marca, identidade e foco!

Eu escrevo no blog há alguns anos já e só recentemente ele teve um foco muito maior na cidade de Calgary, onde eu moro e não pretendo me mudar tão cedo.

Não é segredo pra ninguém que eu realmente amo Calgary. Eu amo muito morar em Calgary. Eu fiz tantos bons amigos por aqui, eu construí uma vida tão bonita e é o lugar onde eu concretizei a maior realização da minha vida até o momento: a minha filha.

Minha filha é canadense, é uma calgarian e eu tenho tanto orgulho de deixar essa oportunidade pra ela. Mas não se enganem: eu não tenho vergonha nenhuma de ser brasileira e minha filha tem dupla cidadania, é uma brasileira nata também.

Dito tudo isso, no final desse ano de 2017, conversando com meu marido, resolvemos focar mais na cidade, em criar conteúdo para brasileiros que moram aqui, que pretendem estudar aqui ou estão apenas de passagem por essa cidade maravilhosa.

Toda a nova arte é uma parceria com a Diana Stivelberg, minha grande amiga de Curitiba, PR, que cria coisas lindas baseadas exatamente no que tu quer.

Resolvemos juntar algumas referências da nossa linda cidade, como a Calgary Tower, o estádio em forma de cela de cavalo e o Bow - o maior prédio da cidade, e criar uma marca que representasse tudo isso.

Foram fechadas algumas parcerias pro ano de 2018 que estão me deixando muito empolgada e eu estarei escrevendo para outras 2 plataformas colaborativas sobre maternidade e sobre viver fora do Brasil, assim como novos lindos projetos em andamento, como o 6on6 Canadá pelo 3 ano consecutivo e o novo projeto Mães no Canadá.

Eu venho hoje desejar pra todos vocês, leitores do blog, um ano novo incrível! Um 2018 repleto de muito sucesso e muito amor no coração! Desejo mais gentileza, mais sinceridade, mais honestidade e lealdade pra todo mundo!

Espero que vocês gostem do novo formato do blog que agora tem uma cara mais simples, mas muito mais fácil de visualizar o conteúdo. Não deixem de nos acompanhar!


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Nas redes sociais eu também produzo bastante conteúdo legal e informativo sobre a cidade de Calgary. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para os nossos projetos e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!